Lançamento de 13 faixas tem collabs com Sharam Jey, Roberto Palermo, Moonson, Groove Killah e muito mais.
A gravadora alemã Bunny Tiger dá as boas-vindas ao mês se setembro convidando o artista mexicano Dmitri Saidi para lançar o álbum “Los Homies”.
Este registro espetacular de 13 faixas está repleto de melodias de House escaldante e muitas collabs incríveis, como a “Old Stories”, feita com o chefe da gravadora Sharam Jey.
Outras parcerias contam ainda com os artistas Roberto Palermo, Moonson, Groove Killah e muitos outros.
A primeira faixa do álbum, “Toma”, começa com kicks gordos e percussões características de Tech.
É um House marcante para começar com tudo e na sequência vem “Smoke” (feita em parceria com Un Padre), outra track robusta com uma bateria fortíssima.
Daí a atitude vem com tudo em “In The Ghetto” (com Andruss, DHAF) e alguns sons de sax dando aquela ambiência em”Old Stories” (com Sharam Jey).
A música “All For You”, que conta com a participação de Roberta Howett, é outra faixa sólida construída sobre uma bateria irresistível.
Cheia de energia e um vocal super envolvente.
Depois das batidas fortes e dos sintetizadores inquietos de “Quiere” (mais uma música feita em parceria com Un Padre) e dos sons elegantes de “I’m Back” (com Groove Killah), vem mais algumas pérolas de House:
“Los Homies” (com Moonson), Vida Loca (com Roberto Palmero) e Hey Ho (com Andruss, Dohko).
Um outro trio de músicas fecha o álbum com mais da bateria marcante, que é a marca registrada de Saidi, além dos baixos quentes e grooves poderosos.
Este é um jam de destaque, um álbum embalado com sons de House Music de impacto forte e que vão provocar uma grande impressão na pista de dança.
Que tal deixar sua sexta-feira ainda mais dançante com este lindo EP de Dmitri Saidi lançado pela Bunny Tiger?
“Los Homie” já está disponível em todas as plataformas para streaming e em todas as lojas virtuais de música.
Acesse aqui a sua favorita e não esqueça de incluir na sua playlist!