Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Donna Summer Musical: superprodução com direção de Miguel Falabella estará de volta em Janeiro

compartilhe

Apresentado pelo Ministério do Turismo e pela Santander Seguros e Previdência, o espetáculo “DONNA SUMMER MUSICAL” volta em janeiro aos palcos paulistas.

Estrelado por Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna, por Karin Hils, que dá vida à Diva Donna e pela novata Amanda Souza, que interpreta a Donna Jovem, o espetáculo, cuja temporada anterior foi interrompida pela pandemia, estará em nova temporada no Teatro Santander de São Paulo, entre os dias 14 de Janeiro a 18 de Abril.

O teatro seguirá todas as medidas de segurança estabelecidas pelo protocolo da cidade de são Paulo.

Para conferir todos os procedimentos acesse o link https://teatrosantander.com.br/protocolos-para-prevencao-ao-covid-19/ .

“Donna Summer Musical” estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica.

Sua montagem no Brasil tem o mesmo status de superprodução.

Além das três atrizes principais e do elenco com 22 atores e bailarinos, escolhidos em audições, o espetáculo tem um imponente cenário de 260m² e 13 toneladas, construído com muitos espelhos e um impressionante jogo de iluminação.

Para recriar as muitas fases da vida da cantora, o elenco usa mais de 50 perucas e cerca de 200 diferentes peças de figurino.

Com  direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys, o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais “We Will Rock You Brazil”, “Alegria Alegria”, “Hebe, O Musical” e “Zorro – Nasce uma lenda”.

Com texto original de Colman Domingo, Robert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder & Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, mostrando três fases de sua trajetória:

Jovem Donna,na pré-adolescência, Disco Donna no auge do sucesso e Diva Donna, nos seus 50 anos e já no topo de sua carreira.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance”, para citar somente algumas!

Na ficha técnica do espetáculo, que fará temporada no Teatro Santander de 14 de Janeiro a 18 de Abril de 2021, estão, além de Miguel Falabella como diretor geral, Carlos Bauzys assinando a direção musical, Bárbara Guerra a coreografia, Zezinho e Turíbio Santos a cenografia, Richard Luiz o videocenário.

A iluminação será de Caetano Vilela, o design de som de Tocko Michelazzo, os figurinos de Theo Cochrane e o visagismo de Anderson Bueno e Simone Momo. A versão brasileira é de Bianca Tadini e Luciano Andrey.

by Midiorama , mais infos – clique aqui

publicidade