Drake apresenta hoje seu tão aguardado álbum “Certified Lover Boy”.
O anúncio e a capa do novo disco, que traz 12 emojis de mulheres grávidas, foram divulgados pelo rapper nesta segunda-feira (30/8), em sua conta no Instagram, onde ele acumula impressionantes 90.6 milhões de seguidores.
Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CertifiedLoverBoy .
Pouco após anunciar oficialmente a chegada do novo álbum, o rapper começou a divulgá-lo pelas ruas de Toronto, no Canadá, e compartilhou em suas redes sociais imagens de outdoors espalhados pela cidade.
As telas escuras mostravam frases soltas, sem nenhuma referência direta ao astro, apenas a abreviação do título do disco, “CLB”, aparecia discretamente no inferior do banner.
“Deveria ter dito que me ama hoje, porque amanhã é um novo dia”, estava escrito em um deles.
Uma outra tela trazia a mensagem: “Eu não sinto falta … muito menos sinto sua falta”.
Em março deste ano, Drake disponibilizou nas plataformas digitais a segunda parte do projeto “Scary Hours”. “Scary Hours 2” conta com três faixas produzidas por uma equipe de peso, composta por Cardo, Supah Mario, Noah 40, Boi-1da, FZN e AP.
As músicas incluem as participações dos rappers Lil Baby e Rick Ross.
Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ScaryHours2PR .
Parte do repertório da segunda parte, a faixa “What´s Next” ganhou um registro audiovisual, com direção de Theo Skudra, que foi gravado em Toronto (CA).
O vídeo hoje soma quase 40 milhões de visualizações no YouTube.
Assista:
Apresentada em 2018, a primeira parte do projeto “Scary Hours” incluía os sucessos “God’s Plan” e “Diplomatic Immunity”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ScaryHoursPR .
Em 2020, Drake apresentou o single “Laugh Now Cry Later” (https://umusicbrazil.lnk.to/LaughNowCryLaterPR), com a participação do americano Lil Durk, marcando a primeira parceria entre os dois artistas.
A música chegou acompanhada de um videoclipe, dirigido por Dave Meyers, com cenas filmadas na sede da marca de roupas esportivas Nike e recheado de participações especiais de atletas.
O vídeo já foi visto mais de 251 milhões de vezes.
Assista aqui: