“Um som originalmente foda”, como descreve Dubdisko, que agora ganha uma pegada eletrônica contagiante.
“Quando ouvi a ‘Bala Love’ tocando nos carros aqui da minha cidade, percebi que seria um sucesso e logo resolvi fazer uma versão eletrônica.
Mostrei para os artistas originais a minha versão e eles gostaram tanto que pediram para lançá-la como remix oficial.
Então, procurei a gravadora DEMMI RECORDS, que tem o mercado aberto para lançamentos de remixes no Brasil“, conta.
O DJ e produtor musical Milton Neto a.k.a. Dubdisko traz em suas produções grooves infecciosos, frutos de longas experimentações sonoras em estúdio, levando seus ouvintes a uma experiência sempre surpreendente, o que pode ser confirmado nesse remix.
Com lançamentos ao longo dos últimos anos em gravadoras relevantes como Spinnin’ Records, Smash The House (de Dimitri Vegas & Like Mike) e Armada Music (de Armin Van Buuren), Dubdisko é dono de um dos principais hits de 2019, “I Wanna Do“, com Chemical Surf, que hoje já ultrapassa a marca de 40 milhões de transmissões apenas no Spotify, e já recebeu suporte de Tiësto, Timmy Trumpet, ALOK, Vintage Culture, Martin Garrix, Afrojack, Bob Sinclar, Blasterjaxx, Sam Feldt, Lost Frequencies, James Hype, Malaa, entre outros. Ele também já fez grandes parcerias com projetos consagrados como KVSH, Dubdogz, Dennis DJ, Gustavo Mota & Bruno Be, com algumas das faixas já divulgadas e outras aguardando lançamento.
“2022 vai ser um ano interessante, porque tenho muita música nova e diferente, com lançamentos legais em grandes gravadoras pelo mundo afora. Vocês vão se surpreender“, revela.
O artista mostra que sua evolução é um processo constante e que foge do óbvio. Portanto, não deixe de conferir agora mesmo a versão eletrônica de Dubdisko para o hit “Bala Love“, disponível em todas as plataformas digitais.
1. Como foi produzir a track?
“Quando ouvi a “Bala Love” tocando em carros aqui na minha cidade, percebi que seria um sucesso e logo resolvi fazer uma versão eletrônica.
Mostrei pros artistas originais a minha versão, eles gostaram tanto que pediram pra lançar ela como remix oficial. Procurei a gravadora “DEMMI RECORDS”, que tem o mercado aberto para lançamentos de remixes no Brasil.“
2. Qual mensagem você quis passar com ela?
“Quis passar um sentimento alegre e contagiante para a track, além disso, dar uma pegada eletrônica a um som que ta originalmente foda.“
3. Descreva a track e seus elementos.
“Usei uma vibe mais rápida pra ela, um Tech House mais groovado, com synths marcantes e um baixo forte na cara.“
4. O que podemos esperar ainda para 2022?
“2022 vai ser um ano interessante, Dubdisko está vindo com muita música nova e diferente, com muitos lançamentos legais em grandes gravadoras pelo mundo afora, vocês vão se surpreender.“