“Evil Woman” é uma poderosa reinterpretação do clássico da Electric Light Orchestra que integra o recém-lançado álbum DANSE MACABRE – DE LUXE, do Duran Duran.
Alçado ao sucesso em 2016 com o hit global “Hear Me Now”, parceria com Alok e Zeeba que recentemente bateu os 800 milhões de streams apenas no Spotify, Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,9 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.
O DJ e produtor musical Bruno Martini lança, nesta sexta-feira, 15 de novembro, seu remix para “Evil Woman”, a poderosa reinterpretação do clássico da Electric Light Orchestra que integra o recém-lançado álbum DANSE MACABRE – DE LUXE, do Duran Duran. A faixa, lançada pela BMG/Tape Modern, promete oferecer aos fãs da banda e entusiastas da música eletrônica uma nova experiência sonora, expandindo os limites do original para o contexto das pistas de dança.
Em outubro deste ano, a versão DANSE MACABRE – DE LUXE do álbum foi disponibilizada, marcando o primeiro aniversário do projeto aclamado pela crítica. Com um lançamento em CD pela Tape Modern e BMG, a edição inclui três faixas bônus exclusivas, entre elas a inédita “Evil Woman,” “New Moon (Dark Phase)” com a participação especial de Andy Taylor, e uma peça instrumental chamada “Masque of the Pink Death.”
Em outubro deste ano, a versão DANSE MACABRE – DE LUXE do álbum foi disponibilizada, marcando o primeiro aniversário do projeto aclamado pela crítica. Com um lançamento em CD pela Tape Modern e BMG, a edição inclui três faixas bônus exclusivas, entre elas a inédita “Evil Woman,” “New Moon (Dark Phase)” com a participação especial de Andy Taylor, e uma peça instrumental chamada “Masque of the Pink Death.”
Em sua versão remixada por Bruno Martini, “Evil Woman” ganha um novo fôlego sem perder a essência que caracteriza a homenagem do Duran Duran ao Halloween e aos temas de mistério e escuridão. Martini, renomado por suas contribuições à música eletrônica global, falou sobre o processo criativo: “Foi um grande privilégio trabalhar em um remix para uma banda lendária como o Duran Duran. A versão de ‘Evil Woman’ do álbum ‘DANSE MACABRE – DE LUXE’ já tem uma energia muito própria, então meu objetivo foi trazer uma nova atmosfera que respeitasse essa essência, mas que também se conectasse com o público das pistas. Acrescentar os elementos eletrônicos foi um processo incrível, e acredito que o remix oferece uma nova perspectiva para a faixa, sem perder o espírito icônico da música original.”
Além de “Evil Woman,” o álbum DANSE MACABRE – DE LUXE incorpora covers de clássicos como “Bury A Friend” de Billie Eilish, “Psycho Killer” do Talking Heads com participação de Victoria De Angelis, e “Paint It Black” dos Rolling Stones, além de versões reinventadas de sucessos do próprio catálogo do Duran Duran. O box set em vinil, disponível para colecionadores e fãs, inclui um LP bônus com sete faixas adicionais e uma coleção especial inspirada no Halloween. O lançamento também comemora o show anual de Halloween do Duran Duran no Madison Square Garden, em Nova York, que neste ano teve a parceria da marca de luxo italiana Xerjoff como perfumaria oficial.
Com essa colaboração, Bruno Martini contribui para uma reinvenção eletrônica que conecta diferentes gerações, unindo o rock icônico e a batida eletrônica contemporânea em uma faixa que promete agitar as pistas e ressoar entre os fãs da música.
Bio Bruno Martini
Bruno Martini continua consolidando sua posição como um dos talentos mais inovadores do cenário da música eletrônica brasileira. Ultrapassando a marca de mais de 1,9 bilhão de streams no Spotify, Bruno faz parte de um clube exclusivo de artistas latino-americanos que impactaram as paradas globais de forma consistente.
Bruno disparou para o cenário mundial em 2016 com o grande sucesso “Hear me Now”, – parceria com Alok e Zeeba, (com recém chegados 800 milhões de streams no Spotify). Sucessos e colaborações subsequentes com artistas lendários como Timbaland (em “Road”), Sunnery James e Ryan Marciano e remixes para artistas como Zedd, Jennifer Lopez, Alan Walker, Jason Derulo, Lady Gaga e Katy Perry – estabeleceram Bruno globalmente como um produtor e artista único.
Além do grande sucesso de sua carreira de produtor musical, Bruno construiu uma sólida reputação como DJ em turnês internacionais. Tendo se apresentado nos maiores eventos do mundo, do EDC Vegas ao Tomorrowland Belgium e Hi in Ibiza, Bruno representou com orgulho a nova geração de talentos brasileiros em ascensão.
Desde 2022, Bruno voltou ao seu verdadeiro amor pela house music, lançando uma série de sucessos club, incluindo ‘Summerthing’ com Dragonette e seus colegas brasileiros Cat Dealers; ‘Closure’ com Sunnery James e Ryan Marciano e até o sensacional hino inspirado no reggae ‘If You Don’t Know My Name’ com ninguém menos que os lendários Julian Marley e Andrew Tosh.
Em 2024, Bruno fundou a Beeside Records, que reflete o seu compromisso com a música eletrônica e a expansão de talentos brasileiros no mercado global. A gravadora, criada em parceria com Rick Bonadio e Edo Van Duijn, tem se dedicado a trazer o melhor do gênero, focando em House, Afro House e Techno.
Com outro álbum em andamento e uma turnê global, fique atento aos próximos lançamentos musicais e house sets lendários de Bruno Martini em breve em um clube perto de você.
Links Bruno Martini: