O EchoStorms é composto por Katya Fadeeva e Ben Locke, um par russo/britânico que está em uma sequência de rebatidas desde sua formação em 2020.
Bali, Indonésia – Devido às suas origens diferentes, Katya Fadeeva e Ben Locke podem formar um casal profissional um tanto estranho, mas a combinação russo/britânica está em uma sequência de rebatidas desde sua formação em 2020.
Como EchoStorms, o multi-instrumentista/DJ/equipe de produção estourou em 2021 com “ Tidal Wave ”, uma música cintilante, urgente e transe que se beneficiou do remix propulsivo e tecnológico de Chapter & Verse .
As sequências bem-sucedidas incluíram “ Delirious ” (uma colaboração com R3WIRE) de 2021, o frenético piano house “ Move On ” de 2022 e o banger atrevido de 2023 “ Hallucination ”.
Durante esse tempo, a dupla lançou seu próprio selo, Galactica, ganhou o apoio dos melhores atletas do mundo (de David Guetta a James Hype), alcançou o Top 10 das paradas em várias plataformas (clubes do Reino Unido, iTunes, Beatport, Spotify, etc.) e acumulou mais de 10 milhões de streams.
Ao vivo, eles estão atualmente no meio de uma residência de verão como DJ em Canna Bali, na Indonésia.
O som do EchoStorms apresenta um caldeirão de estilos – house, techno, até pitadas de acid, hip-hop e speed garage – enquanto mantém uma pegada firme na melodia e uma afeição lúdica pelos efeitos vocais.
Uma prévia do trabalho em andamento do álbum de estreia do EchoStorms revelou uma variedade desses sabores e muito mais – linhas de baixo emborrachadas, sintetizadores ensolarados, slammers com grandes ganchos.
E o último single do grupo, o otimista “ Creator ”, ostenta um vocal urgente no estilo hip-house salpicado sobre um ritmo cru e enérgico.
Produzido de forma precisa e eminentemente melodioso, a mais recente gama de faixas do EchoStorms permanece tão diversa e memorável quanto qualquer coisa que eles fizeram até agora.