Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Editors compartilha remixes de “Kiss” por Colyn & Konstantin Sibold

compartilhe

Editors compartilha remixes de ‘Kiss’ por Colyn & Konstantin Sibold

Disponível agora via play it again sam

ouça | 

assista:

Um single importante do álbum ‘EBM’ de Editors, o hino ‘Kiss’, receberam um conjunto colaborativo de remixes dos DJs e produtores Colyn & Konstantin Sibold. Ambos famosos por sua obra textual e melódica, progressive house e techno, seus remixes de Kiss transformam um épico do indie-rock em paisagens sonoras eletrônicas sombrias elegantes, firmemente enraizadas no club.

‘Colyn & Konstantin Sibold Remix’ junto com ‘Konstantin Sibold & Colyn Alternative Edit’ segue o 7º álbum consecutivo no Top 10 do Editors, lançado em 23 de setembro de 2022, e a enorme turnê européia de final de ano, além das próximas datas no Reino Unido em janeiro de 2023.

Colyn, que chefiou o trabalho do remix, acrescenta: “Eu estava pessoalmente muito entusiasmado em ter permissão para fazer um remix para Editors. Seu som é icônico e super inspirador para se trabalhar com. Compartilhar o processo criativo com meu amigo Konstantin tornou-o ainda mais divertido e acho que ambos os nossos sons naturalmente encontraram um caminho para o remix”.

Konstantin Sibold acrescenta mais sobre mistura alternativa: “Foi super divertido produzir o remix para o Editors junto com meu amigo Ewout, também conhecido como Colyn. Como o material original nos deu tanto material interessante para trabalhar, decidimos fazer 2 remixes, um mais para as pistas modernas, outro mais próximo do original”.

O som da assinatura de Colyn evoca transmissões de emoção através de lembranças nostálgicas; embora você nunca tenha ouvido nada parecido com isto antes. Texturas infinitas e sons de sintetizador com delay caem em grooves eufóricos cada um mais contaminante que o último. A dedicação de Colyn à sua arte é atemporal. Ele começou a produzir pela primeira vez há 10 anos e vem construindo a partir daí.

Sua descoberta inicial veio quando o ‘Tale of Us’ pegou seu som e começou a tocar sua música regularmente. Com ‘Amor’ se apresentando como seu sinal de sucesso e o conceito de ‘Afterlife’, ele começou a chamar atenção. Outros artistas como Rüfüs Du Sol, Joris Voorn, Mind Against, Kölsch, Fideles e Kevin de Vries apoiaram fortemente o disco. Joris Voorn até o chamou de “um de seus discos favoritos do ano” e o Tomorrowland o apresentou como uma das trilhas sonoras de seu Aftermovie Oficial de 2019.

Editors

Quando, na época, ‘Resolve’ teve um feat. no grupo “Afterlife Fans”, não demorou muito para que os rumores viessem à tona. À medida que se tornava mais relevante, todos os indicadores começaram a apontar para Colyn. ‘Resolve’ foi apresentado como a faixa principal em seu primeiro EP no Afterlife, apresentando 4 faixas originais. Seu EP ‘Resolve’ recebeu o apoio de Tale of Us, Solomun, Adriatique, Pete Tong, Damian Lazarus, Stephan Bodzin, Artbat, Patrice Bäumel, Fideles, Konstantin Sibold, Kevin de Vries, Jennifer Cardini, Marcus Worgull, Marino Canal, e muitos outros.

Desde então, ele lançou mais músicas via Afterlife e Rose Avenue, mas também remixes para Joris Voorn, Eelke Kleijn, Soma Soul, Edu Imbernon e um remix colaborativo com Mind Against para KAS:ST. Desde que Konstantin Sibold apareceu em 2013 no cenário mundial com sua faixa ‘Madeleine on Innervions’, ele vem consolidando seu status de um dos mais versáteis e inovadores DJs e produtores da cena. O extenso back-catalogue de Konstantin apresenta uma gama diversificada de sucessos club que definem o gênero, como ‘Mutter’ em Running Back, ‘Shake This World’ em Afterlife e seu remix de ‘No One Gets Left Behind’. Konstantin Sibold tem mostrado repetidamente em sua maratona b2b sets com amigos como Solomun, Kerri Chandler e Kobosil que ele dá pouca atenção aos gêneros e à categorias muito definidas. Ele se move entre categorias musicais, com a confiança característica de que seu estilo moderno por excelência brilhará.

publicidade