Quando você obtém instantaneamente suporte de remix altamente cobiçado de um dos artistas mais requisitados do setor, você sabe que está em algo como um ato emergente.
Para seu single de estreia, mOat conseguiu colocar a dupla alemã Âme a bordo, garantindo uma versão de ‘Paradise’ que já foi escolhida por artistas de primeira linha como Fideles, Kevin de Vries, Eelke Kleijn, Fur Coat, Nic Fanciulli, Richie Hawtin, Joris Voorn, Gai Barone e muito mais.
Ouça mOat – Paradise (Âme Remix)
Os entando sua elogiada estética de produção, a dupla alemã Âme assume o controle da pista de dança com sua versão de ‘Paradise’ do mOat.
Dirigido por uma linha de baixo excêntrica nervosa, sintetizadores semelhantes a órgãos e uma presença vocal quase utópica, este remix é uma paisagem sonora feliz implorando para ser explorada.
“O ‘Paradise’ do MOat nos fez relembrar o som que tínhamos quando começamos a trabalhar juntos”, diz Âme.
“Nós gostamos do nosso quinhão de disco, anos 80 e new wave, e essas influências formam a essência do nosso remix.”
Pisando no cenário mundial com seu single ‘Rej’, conquistador de clubes em 2005, a dupla alemã de Frank Wiedemann e Kristian Beyer evoluiu continuamente desde então, desafiando as expectativas dos frequentadores de clubes com sua música conceitual e completamente visceral.
A dupla também é conhecida por criar hinos emocionais, tocando suas cordas do coração com seu single cinematográfico ‘Tatischeff’ e seu remix brilhante e quase onipresente de ‘Howling’.
Os membros do Âme costumam se apresentar separadamente, com Beyer nos deveres de DJ e Wiedemann tocando ao vivo, embora os shows recentes do Âme II Âme os encontrem dissolvendo as fronteiras entre esses formatos.
Âme também são os principais parceiros do selo/coletivo Innervisions de muitos braços com Dixon, promovendo o futuro do House com lançamentos cuidadosamente selecionados, eventos ao vivo abrangentes e sua própria boutique, todos solidificando a conexão entre os artistas e seus admiradores.