Das homenagens e reconhecimento de grandes artistas como David Guetta, Calvin Harris, Madonna, Martin Garrix, Diplo, Steve Angello, entre muitos outros da cena, aos timbres dos sinos da igreja na Holanda.
A família do DJ Avicii anunciou, nesta terça-feira (22), que o funeral do artista, morto em abril, será fechado para familiares e amigos.
“Houve muitos questionamentos sobre o funeral.
A família agora confirma que será um evento privado, com presença das pessoas que eram próximas a Tim Bergling.
Ela pede à imprensa que respeitem essa decisão”, disse a família em comunicado para a revista Billboard.
O sueco foi encontrado morto, aos 28 anos, em um quarto de Hotel em Omã, no Oriente Médio.
A polícia descartou a possibilidade de crime e a família dele sugeriu que o DJ teria tirado a própria vida.
É importante, ressaltar, que a DJ Sound Mag noticiou o acontecimento do óbito do artista em primeira mão do instagram, devido ao contato direto feito do manager do artista, junto aos editores do canal.
Empresários que realizaram shows com apresentações do artista no Brasil se manifestaram em suas respectivas redes sociais :
Mário Bulhões em seu perfil no Facebook, disse :
” RIP Avicii, the best DJ I’ve ever booked.
Melhor noite da história do Pacha Búzios…
Orgulho em ter sido o primeiro a trazer ele para o estado do Rio. ”
Marcos Daut – publicou em sua página no Facebook, o seguinte texto :
“Há exatos 5 anos, Deus me deu a honra de realizar o maior show do Avicii no Brasil.
Foi a edição de 9 anos do RIO E.MUSIC FESTIVAL, realizada no dia 1º de Maio de 2013, na Cidade do Rock / Parque dos Atletas, em parceria com a produtora I9 Branding.
Já contei inúmeras vezes toda a história de superação envolvida na realização desse festival.
O mais difícil que realizei na minha vida e que só aconteceu porque o Tim Bergling (Avicii) nos permitiu, graças à sua alma pura, porque ele era do bem e se preocupava com os outros, mesmo já estando com a saúde debilitada.
Fica a gratidão por ter feito parte da história de um dos maiores ícones da história da música eletrônica mundial, que infelizmente nos deixou dias atrás, para a tristeza profunda de milhões de pessoas no mundo todo.
Gralton Beiral – em sua página pessoal, disse : Há 5 anos atrás realizei sua primeira grande apresentação no país, depois de ter se tornado um big name mundial e explodido inúmeros hits na Billboard.
Aquele evento foi um grande aprendizado!
Depois do acontecido na Boate Kiss em Santa Maria RS, a Marina da Glória ficou impedida de receber o evento…
Tim Bergling, um garoto de 23 anos, estava com a agenda toda lotada para os próximos 12 meses e o seu empresário, nem quis conversa.
Eu e Marcos Daudt pegamos um avião, fomos ao encontro do garoto, explicamos toda a situação e ele aceitou voltar ao Brasil 3 meses depois (numa quarta-feira – feriado nacional) para realizar o show.
O contrato lhe possibilitava não ter aceito o nosso pedido, o cara já estava rico e famoso, mas virou pra gente e disse: “Hey, calm down! Every thing will be fine!” Rest In Peace, bro!
Colab by Wanderson Xavier