Com duas faixas originais de Mila Journée, Fall e Rise, EP conta também com remix de Rise produzido por Soul Alchemist.
Terceiro lançamento da Esoteric Records, gravadora focada no Melodic Techno e em sonoridades capazes de despertar o lado oculto da percepção.
Mila Journée, jovem talento da música eletrônica do Brasil é a responsável pelo EP Library of Alexandria que chega logo mais com remix de Soul Alchemist para a faixa Rise.
“O EP Library of Alexandria nasceu de um convite do Pedro, o Soul Alchemist, para gravar na Esoteric Records.
“O conceito do EP faz conexão com o fato de eu ser escritora – já publiquei três livros de poesias, contos e crônicas.
A ideia foi escolher um tema com uma pegada esotérica”, comenta Mila Journée, catarinense premiada em 2020 no Beatport Producer Challenge e que emplacou Top 1 de vendas do chart de Melodic House & Techno do Beatport com a faixa Second Gate, em colaboração com Nadine Fehn.
Soul Alchemist, autor do remix de Rise, tem o seu trabalho dedicado ao som mais progressivo e profundo dentro dos timbres melódicos do House e do Techno.
Brasileiro com base em Los Angeles, o DJ produtor musical gaúcho fez a masterização do EP, é responsável pela gravadora e revela:
“O som da Mila Journée se encaixa na proposta da Esoteric Records pelo excelente uso da criatividade e bom gosto da artista no Melodic Techno.
Com produções cheias de energia e synths fodásticos, a Mila traz algo a mais pras músicas que produz”
Abaixo você confere os previews liberados para dar aquele gostinho do que vem por aí com o EP Library of Alexandria.
especial by Nazen Carneiro
Com capa de Valhalla Creator, mixagem de Soul Alchemist e produção musical de Mila Journée, o EP Library of Alexandria tem três faixas – Rise, Fall e remix de Rise – e será lançado pela Esoteric Records dia 23 de Setembro e o pre order já está disponível no Beatport.
Se interessou?
Ouça a obra completa da artista no Spotify e saiba mais nas redes sociais @milajournee.
Acompanhe os lançamentos da Esoteric Records no Spotify e veja mais em @esotericrecords.