Um dos expoentes máximos da música eletrônica brasileira está prestes a vir pela primeira vez à casa campineira.
No dia 15 de março, o Gate 22 se prepara para receber uma das festas mais aguardadas do ano: a Dogghaüz, selo e coletivo de Mochakk, fundado em conjunto com Cesar Nardini e Jay Mariani. Esta edição marca a estreia do DJ e produtor brasileiro na efervescente casa campineira, reforçando a conexão entre a identidade sonora da Dogghaüz e um dos principais nomes da nova geração da música eletrônica. (Vendas aqui)
Nome artístico de Pedro Maia, Mochakk é um dos artistas mais dinâmicos e influentes da atualidade. Com lançamentos por selos renomados como Defected, Nervous, Cuttin’ Headz, MOTRAXX, BlackBook e sua própria Dogghaüz, ele conquistou uma base fiel de fãs e se tornou um fenômeno global.
Sua capacidade de conectar influências diversas à sua identidade sonora vibrante tem sido um diferencial, aliado à sua energia contagiável nos palcos. O artista tem brilhado com residências em Ibiza, presença nos principais clubes e festivais do planeta — incluindo o icônico Sónar Barcelona — e fez um set histórico para a Cercle, na Plaza de España, em Sevilha, que já acumula quase seis milhões de visualizações.
Criada em 2020, a Dogghaüz Records nasceu do desejo de explorar sonoridades autênticas e se distanciar das tendências convencionais. Desde então, o selo tem sido uma plataforma para house, tech house e minimal/deep tech, contando com lançamentos de artistas como Drunk & Play, Victor Lou, Jho Roscioli, Duarte, Brisotti, Pricila Diaz, Marian (BR) e muitos outros.
Com um catálogo que já ultrapassa 50 faixas, a gravadora também expandiu sua presença para eventos, promovendo showcases em cidades como Rondônia e São Paulo, além de casas renomadas, como Club Vibe (Curitiba), Privilege (Vitória) e Baroque Club (São José), além de ter marcado presença em edições do Amsterdam Dance Event (ADE), consolidando sua influência dentro e fora do Brasil.
A presença de Mochakk é garantia de uma noite intensa e cheia de energia no Gate 22, e sua estreia não poderia vir em contexto melhor: celebrando a essência e o legado da sua Dogghaüz.
A noite ainda contará com Cesar Nardini, Jay Mariani, Sterium no lineup. O warm up ficará a cargo de She Mllr. As vendas já estão abertas.
![](https://www.djsound.com.br/wp-content/uploads/2025/02/PRESS-2025-1-819x1024.jpg)
Serviço
Gate 22 apresenta Dogghaüz
Local: Gate 22 – R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 – Chácara de Recreio Barao, Campinas – SP
Atrações: Mochakk, Cesar Nardini, Jay Mariani, Sterium e She Mllr.
Data: 15 de março (sábado)
Horário: A partir das 22h
Ingressos: A partir de R$95,00 via Sympla.
Sobre o Gate 22
Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.
Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.
=> Instagram @gate22br.