Ever After Music Festival celebrou seu quinto aniversário no último final de semana com mais de 32.000 participantes em três dias, provando ser a maior edição da história do festival.
O festival viu uma infinidade de melhorias em todas as frentes, incluindo qualidade de som atualizado, desenvolvimento de palco, abastecimento de água, benefícios VIP exclusivos e vantagens de camping.
Além disso, performances exclusivas de Kill the Snails, Excision & ILLENIUM tornaram o festival a edição mais expansiva e imersiva até hoje.
Comemorando quatro dias de entretenimento,participantes inundaram o palco do anfiteatro ‘On The Grand’ para uma pré-festa exclusiva para acender as festividades do fim de semana.
Os campistas do festival deste ano tiveram a vantagem de fazer check-in antecipado na quinta-feira, 6 de junho, para fazer o primeiro pré-festa do festival, que contou com apresentações de ZÍA, Moody Good e Yellow Claw para fechar a noite.
A quinta edição do festival contou com três palcos diferentes, incluindo o palco local de Ontario, o palco On The Grand (que hospedou três aquisições exclusivas durante o fim de semana) e o Excalibur Stage, que foi o maior palco da história do festival.
A noite de sexta-feira proporcionou aos participantes uma performance inigualável, quando os produtores veteranos Kill the Noise e Snails subiram ao palco.
O sábado teve uma aparição de destaque de Excision, que fez uma hora e meia completa de dubstep, trazendo Sullivan King para um cameo cheio de adrenalina.
Um dos artistas mais requisitados da dance music eletrônica concluiu a edição de 2019 de Ever After, quando ILLENIUM assumiu o comando na noite de domingo.
O produtor realizou sua tão esperada colaboração inédita com The Chainsmokers como sua faixa final, e foi acompanhado por uma aparição surpresa sem aviso prévio de seu amigo de longa data e nativo de Toronto, Dabin.
Para a comemoração do quinto aniversário da Ever After, o festival manteve a persistente história de meia década de levar uma lista diversificada para o hipnotizante local de Kitchener.
A Dub Arena entrou em erupção no Dia 1, com uma apresentação de abertura do talento de Toronto HYDEE, e o produtor de dubstep Aweminus Clouds, NC-17 & Vegas, preparando o palco em meio a céus cristalinos.
O DJ belga e colaborador de longa data da Eprom, Alix Perez, trouxe pesado drum & bass, levando diretamente a um público favorito da velha escola de Rusko.
À medida que o sol se pôs no dia 1, o ícone de rave NOISIA subiu ao palco para um conjunto desordeiro de cabeças, fechando a Dub Arena com uma jornada habilmente concebida para o clássico e moderno DnB.
Com o encerramento das festividades na noite de domingo, o Ever After Music Festival encerrou seu quinto ano em grande estilo, com algumas de suas maiores apresentações até hoje, e o maior encontro de frequentadores de festivais de todos os tempos.
Os fãs, novos e antigos, podem se registrar para receber atualizações no Ever After 2020 via everafterfest.com.
by Guilherme de Paola