Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

EXIT Festival revela os primeiros 24 “lives” da edição de 2024

compartilhe

Entre os primeiros 24 artistas a serem anunciados para o EXIT Fest 2024 estão Carl Cox, Bonobo, Barry Can’t Swim, Rudimental & More.

Os primeiros 24 atos da próxima edição 2024 do EXIT Festival, EXIT Starseed!, foram anunciados. Incluídos na formação inicial de artistas estão a atração principal do pop-rap, o Black Eyed Peas, junto com um dos guitarristas mais inovadores do mundo e uma força motriz por trás do Rage Against the Machine, Tom Morello, e o pioneiro do trap global, Gucci Mane. 

A lendária mts Dance Arena contará com um dos maiores artistas da dance music, Carl Cox, o padrinho do techno e do underground. 

Ele será acompanhado por Bonobo, o DJ e produtor de Berlim KlangKuenstler, Sama’ Abdulhadi, o talento inovador da música eletrônica Barry Can’t Swim, Franky Wah e Mene.

O Tesla Universe Stage também apresentará líderes entre a nova geração de artistas Kenya Grace e Iniko, o mega-popular grupo britânico Rudimental, a sensação pop e soul John Newman, o imparável The Exploited, o visionário australiano Dub FX, os hitmakers Willy William, Ian Asher , Steve Angello e a principal sensação regional Joker Out.

De acordo com o rei da cena da música eletrônica, Carl Cox, “Você tem que tocar diretamente da sua alma aqui, ser quem você é, e é isso que torna o EXIT tão especial ”. 

Depois de cinco anos, ele está retornando para um set de três horas no mts Dance Arena. 

Seu show de encerramento em 2009 – e outra apresentação uma década depois – continuam sendo alguns dos eventos mais memoráveis ​​da história do circuito de dance music. 

No próximo ano, no primeiro dia do festival, Carl Cox voltará a subir ao palco perante aquele que chamou de “o público mais explosivo” nas inúmeras entrevistas em que reflecte sobre o EXIT.

De acordo com o rei da cena da música eletrônica, Carl Cox, “Você tem que tocar diretamente da sua alma aqui, ser quem você é, e é isso que torna o EXIT tão especial ”. Depois de cinco anos, ele está retornando para um set de três horas no mts Dance Arena. Seu show de encerramento em 2009 – e outra apresentação uma década depois – continuam sendo alguns dos eventos mais memoráveis ​​da história do circuito de dance music. No próximo ano, no primeiro dia do festival, Carl Cox voltará a subir ao palco perante aquele que chamou de “o público mais explosivo” nas inúmeras entrevistas em que reflecte sobre o EXIT.

publicidade