Clipe, gravado em NY e New Jersey, conta com superprodução e promete agitar as pistas eletrônicas
Extasia, o DJ brasileiro radicado na Suíça e conhecido por suas produções eletrônicas melódicas e inspiradoras, lança seu mais novo single ‘Light Beams’, na voz poderosa da cantora Rony G, ex-vocalista do projeto musical Xelle.
Com letra de Zach Adam, ‘Light Beams’ é uma canção inspiradora, que promete mexer com o coração e agitar as pistas da cena eletrônica.
O hit vem acompanhado também do lançamento do clipe, gravado nas cidades de Nova Iorque e Nova Jersey, e com ares de superprodução.
O single ganhou força com os vocais de Rony G, vocalista do grupo Xelle, que contava com a conhecidíssima drag Queen Mimi Imfurst, polêmica ex-participante do reality show “RuPaul’s Drag Race.
O videoclipe de ‘Light Beams’ também é outra surpresa, pois conta com superprodução e fotografias que mesclam elegância, modernidade e muita inspiração.
A direção ficou a cargo do compositor Zach, conhecido autor de inúmeros artistas de peso, como Martha Wash.
Extasia decidiu aproveitar a chegada do verão europeu e lançar “Light Beams” como um hino de amor e liberdade.
O clipe, antes mesmo de ser oficialmente lançado, já conta com o apoio de renomados Djs da cena eletrônica, como o israelense Offer Nissim e o americano Tony Moran, que já garantiram seus remixes oficiais para a música ‘Light Beams’.
“Quando Zach me mostrou a música, eu sabia que era o ajuste perfeito para onde eu queria ir como um artista: eu quero fazer você dançar e deixar você inspirado.” – conta o DJ.
Extasia e Zach já trabalharam juntos no single “Tomorrow”, parceria de Extasia com a cantora brasileira Amannda, que atingiu a 22ª posição do Chart Dance Club Songs da Billboard, em apenas 5 semanas nas paradas de sucesso.
“É uma honra trabalhar com o Zach novamente.
Suas composições me inspiram muito a fazer o meu melhor.
E ‘Light Beams’ vem coroar essa parceria com letra e batidas, que prometem não deixar ninguém parado”, aposta Extasia.
Assista agora ao clipe de “Light Beams”: