Ralk lança clipe de “Sunlight” .
Faixa em parceria com Zerb e Vitorio ultrapassa 1 milhão de streams e ganha registro audiovisual gravado em Pernambuco
A faixa Sunlight, lançada em março, pelo DJ Pernambucano Ralk em parceria com Zerb, produtor e DJ, e com vocais de Vitorio, ganha nesta quinta-feira, dia 13, um videoclipe.
Gravado em Pernambuco, o vídeo traduz todo o beat suave e dançante da música, que já acumula mais de 1 milhão de streams no Spotify.
O clipe, que sai pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre, está disponível no canal do Youtube do artista – veja aqui.
“Sunlight é muito especial e, desde que lançamos, estamos trabalhando muito nela, principalmente nesse momento da pandemia, que a música se encaixa perfeitamente com o que estamos passando.
As pessoas estão em casa e podem escutar tranquilamente.
Então decidi fazer um videoclipe com algumas imagens minhas em uma praia em Pernambuco.
Esse local é especial, tinha que ter gravado lá”, conta Ralk
“Sunlight” – Ralk feat. Zerb e Vitorio
Lançamento Austro/Som Livre – 13 de agosto/2020
Sobre Ralk
Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk.
Um artista versátil que busca em cada trabalho autoral, mostrar para o público que dentro da música eletrônica não existem barreiras para criar.
Dentre suas músicas de maior destaque, está o remix da música ” O Sol “, produzido em parceria com Vitor Kley e Diskover, que já conta com mais de 15 milhões de plays no Spotify.
Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país.
Em tão pouco tempo de carreira, Ralk não cansa de surpreender com seu talento.
Seu último trabalho foi o remix de ” 9PM (Till I Come) “, em uma releitura do clássico da Dance Music mundial, em parceria com Mojjo e feat. com Ocana.
Sobre o Austro Music
O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA.
O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Bhaskar, MOJJO, Ralk e Samhara em seu cast.
Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional.