Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Felix Jaehn escolhe Klingande para o primeiro remix em colaboração com Ray Dalton

compartilhe

Felix Jaehn escolhe Klingande para o primeiro remix EM colaboração de verão com Ray Dalton, “Call It Love”.

O visionário francês da casa melódica injeta um toque de energia no original pop-led para um retrabalho pulsante e preparado para o clube.

O remix chega na esteira do sucesso do poderoso original de Jaehn e Dalton, que acumulou uma série de peças de rádio, elogios e colocações de playlists cobiçadas desde seu lançamento em meados de setembro.

“Call It Love (Klingande Remix)” é o primeiro de dois remixes planejados para o single, o segundo, um spin de tech house da LOVRA de Berlim, que já está disponível!

Felix Jaehn e Ray Dalton criaram o som do verão com sua colaboração, “Call It Love”, um deleite cativante e de alta octanagem que transborda com grooves incontroláveis.

Desde o seu lançamento, a faixa manteve uma posição estável nas paradas alemãs e polonesas do Airplay Top 50, e foi colocada em uma série de listas de reprodução do Spotify, incluindo menta, Motivation Mix, Dance Party, Daily Lift, Dance Rising, Main Stage e muito mais.

Para comemorar seu sucesso, Jaehn e Dalton convocaram o venerado DJ e produtor Klingande e a estrela eletrônica em ascensão LOVRA para um conjunto de novos retrabalhos do hit.

Ao longo dos anos, o som inimitável de Klingande foi recrutado por nomes como Avicii, Charlotte Lawrence, Robin Schulz, Parov Stelar e agora, Felix Jaehn e Ray Dalton.

O remix segue seu single de verão, “By Law (ft. Loud Tiger)”, que recebeu mais de 1,3 milhão de reproduções apenas no Spotify.

O giro de Klingande em “Call It Love”, aumenta a aposta e coloca os vocais de Dalton sobre uma fatia gigantesca de futura rave.

A dupla lançou o segundo remix do pacote de remixes “Call It Love”, cortesia de LOVRA.

O talento alemão tem feito ondas com sua habilidade aguda de combinar a nostalgia dos anos 80 e 90 com melodias modernas e batidas dançantes, recebendo apoio de nomes como David Guetta, Armand van Helden, Basement Jaxx e Felix da Housecat.

LOVRA’s transforma o hino de Jaehn e Dalton em uma balada, adicionando palmas tech-house e uma queda explosiva de ácido. “Call It Love (LOVRA Remix)” já está disponível!

Ouça no Spotify

SOBRE KLINGANDE

Campeão do gênero house melódico, Cedric Steinmyller – mais conhecido como Klingande – vem dando nova vida ao mundo da música eletrônica com suas produções impecáveis ​​e som edificante, consolidando sua reputação e um dos produtores mais refrescantes e originais da dance music moderna. 

Em 2019, Klingande lançou seu aguardado álbum de estreia,  The Album, uma celebração de seus icônicos sons de bem-estar entrelaçados com 10 produções com as quais os fãs se conectaram instantaneamente.

SOBRE FELIX JAEHN

Felix Jaehn está em uma sequência de vitórias até agora, com o último single do artista que vendeu diamantes marcando sua terceira produção original de 2022, após “Rain In Ibiza” de janeiro com Calum Scott e The Stickmen Project e “Do It Better” de maio com Zoe Wees.

Sua série de sucessos de grande sucesso, como ‘I Got A Feeling’ e seu próprio remix de suas faixas ‘SICKO’ e ‘No Therapy’, foi impressionantemente aclamado pela crítica ao longo do tempo. 

Essas obras-primas extraordinárias fornecem um vislumbre emocionante do que esperar do maestro multifacetado no segundo semestre de 2022 e além.

SOBRE RAY DALTON

Quando o DJ e produtor musical Ryan Lewis o contatou no Facebook para uma possível colaboração em 2011, Ray Dalton estava perseguindo seu objetivo de trabalhar com todos os grandes artistas de hip-hop de Seattle. 

O cantor/compositor multitalentoso esperava que qualquer um dos ganchos poderosos que ele estava criando o ajudasse a ser descoberto como artista.

O que finalmente pegou – seu refrão contagiante para o hino hip-hop de Macklemore e Ryan Lewis “Can’t Hold Us” – ajudou a transformar a faixa do álbum vencedor do Grammy, THE HEIST, em um fenômeno global contínuo. 

Também lançou as bases para o surgimento de Dalton como artista por direito próprio. A impressionante série de destaques na carreira de RAY DALTON começou com o sucesso número 1 da Billboard, “Can’t Hold Us”. 

Além de duas indicações ao Grammy, a colaboração com a estrela do rap Macklemore lhe rendeu multiplatina e dois MTV Awards – e ele tem sido apontado para o sucesso desde então.

O sucesso recente de Ray, “Manila”, feat. O artista hispano-alemão de ouro e platina, Alvaro Soler, teve sucesso nas rádios alemãs no outono, alcançou o 8º lugar na Apple Music, chegou ao Top 25 no Spotify Alemanha, garantiu o primeiro lugar na Suíça e na Áustria e anunciou ouro em ambos os países. 

Não é à toa que os competidores da atual temporada do “The Voice Kids Germany” ficaram emocionados quando ele surpreendeu a equipe do técnico Álvaro Soler como auxiliar no final de abril – pouco antes do lançamento de seu novo single solo. 

Seu último single “The Best Is Yet To Come” recentemente entrou no top 20 das rádios na Alemanha.

A UFO Network  continua a se fortalecer como a  fonte de EDM mais profunda e global  para tudo relacionado à música eletrônica de dança. Com uma audiência em mais de 125 países, estamos rapidamente nos tornando uma fonte valiosa e confiável para notícias, resenhas, entrevistas e recursos de música eletrônica   para DJs, artistas e gravadoras.

Conectar com Felix Jaehn

Facebook | Instagram | Twitter

publicidade