Felix Jaehn está de volta.
Em parceria com a cantora britânica Calum Scott para entregar uma melodia suave e de verão aos seus milhões de fãs em todo o mundo com ‘Love On Myself’.
STREAM: FELIX JAEHN – LOVE ON MYSELF (FEAT. CALUM SCOTT) [música universal]
A música carrega uma mensagem profundamente pessoal para Felix, pois marca o início de um novo capítulo musical em sua vida, centrado em genuína expressão artística e integridade musical.
O foco de Felix em frente é garantir que sua música seja a mais pura e honesta possível.
Este impulso contribuiu para a sua decisão de co-escrever todas as suas letras, de modo a garantir que a sua visão seja representada com precisão ao longo do seu trabalho.
Sua arte também se estende para além da música, com o impressionante trabalho de colagem de ‘Love On Myself’ também dirigido pelo próprio Felix.
Em ‘Love On Myself‘, Felix fabrica discos hipnóticos para combinar perfeitamente com os vocais surpreendentemente cativantes de Calum Scott.
Os dois se combinam para revelar o núcleo emocional da faixa.
‘Love On Myself’ gira em torno do tema do amor-próprio e incentiva os ouvintes a olhar para dentro e ter tempo para encontrar-se.
Felix Jaehn explodiu em 2014, subindo para o 1º em 55 países com seu remix de OMI’s ‘Cheerleader’. Incrivelmente, ele acompanhou esse sucesso com ‘Ain’t Nobody (Loves Me Better)’, outro sucesso global que realmente estabeleceu o DJ como um nome familiar.
Um músico incrivelmente versátil, Jaehn colaborou com Steve Aoki, Adam Lambert, Gucci Mane, The Vamps e muitos mais, conquistando 90 discos de ouro, platina e diamantes, e bilhões de transmissões em todas as plataformas no caminho.
2018 foi um ano particularmente grande para o jovem produtor, já que ele lançou seu álbum de estreia I para aclamação comercial e crítica, e este ano não parece diferente.
‘Love On Myself’ já é seu quarto lançamento do ano, e com uma série de festivais programados para o verão, incluindo Lollapalooza Stockholm, Parookaville e Tomorrowland e uma turnê nos EUA em agosto e setembro de 2019, este ano está procurando ser outro maciço para Felix Jaehn.
by Guilherme de Paola