Assim como nos lançamentos anteriores de ‘Fire’ com Simon Le Bon e o hit ‘Punk’ com certificado de ouro, Ferry Corsten conseguiu levitar com sucesso para além do gênero trance, ganhando o respeito de contemporâneos em House, EDM e círculos underground.
Seu último lançamento, ‘Timeout’, em colaboração com o talento em ascensão Dustin Husain, adiciona outra camada a esse vasto espectro de sons que contribuíram para sua carreira nas últimas duas décadas.
Ouça Ferry Corsten & Dustin Husain – “Time Out”
Embora o artista eletrônico de renome internacional Ferry Corsten tenha tido uma carreira sinônimo de trance, seu alcance musical sempre se estendeu muito além de apenas um gênero.
Seu último lançamento, ‘Timeout’, em colaboração com o talento em ascensão Dustin Husain, adiciona outra camada ao espectro de sons que contribuíram para sua carreira nas últimas duas décadas.
Um irresistível tocador de House, ‘Timeout’ pulsa com um groove progressivo e uma melodia de piano estilizada, levando a faixa a atingir rapidamente seu ritmo com um impulso energético.
Com ‘Timeout’, Ferry e Dustin aproveitam as influências da era clássica do piano House enquanto entrelaçam energias em uma faixa vocal house liderada por mulheres que fãs e DJs tocarão até o outono.
Revelando a mensagem por trás da faixa, Ferry disse:
“Esta é simples. fim de semana. Então, prepare-se para a festa!”
Ferry Corsten sempre manteve uma mudança de ritmo quando se trata de música.
De evoluir através de sons de assinatura Tech e Eletro, para ampliar sua diversidade musical para tocar no House e no progressivo e abraçar estilos underground e ambientais com seus sets e criação musical.
Através de seu mais recente projeto, What The F, Ferry está agora, pela primeira vez, apresentando para seus fãs globais todos os aspectos de sua diversidade como DJ e produtor.
Este espectáculo único irá fundir o passado com o futuro, fundindo toda a gama do seu catálogo musical de uma forma nunca antes experimentada.
Dustin Husain, criado em Los Angeles, emergiu em 2019 como uma das estrelas em ascensão na comunidade de trance edificante. Com apoio sólido de muitos de seus colegas, incluindo Armin van Buuren, Sean Tyas, Aly & Fila, Markus Schulz, Paul van Dyk e lançamentos em Flashover, FSOE e Armada Music. Dustin também compartilhou o faturamento com nomes de elite como Orjan Nilsen, John O’Callaghan, Factor B e Omnia.
Ansioso para estender seu alcance nacional e globalmente, muitos críticos o veem como um dos artistas emergentes na cena do Trance.