CENTRAL, embaixada cultural localizada no coração de São Paulo, recebe a festa Jazzy, que acontece no próximo dia 22, das 16h até 00h. A Jazzy foi criada em 2013 por Guigo, e conta com a presença de um público mais velho e sofisticado, que procura por um bom Jazz ao vivo, drinks e comidas.
Nesta edição a programação será composta por um das bandas que o público mais aprecia, o Deep Funk Sessions. A responsável por abrir a festa será a DJ Mari Rossi, que faz sua estreia na Jazzy. Após o show, o DJ PG assume os toca-discos e quem se encarrega de fechar o palco é o DJ Tamenpi, que foi residente por 7 anos. Os visuais ficam por conta da VJ Elka Andrello, residente desde o dia 01.
A Jazzy Food é assinada pela Nossa Cozinha e traz um cardápio especial atendendo às variadas opções gastronômicas que temos hoje.
Para consultar a programação completa consulte @central_1926, no Instagram, e para garantir seu ingresso neste link.
Serviço: CENTRAL apresenta Jazzy no próximo dia 22 de setembro
Data: 22 de setembro de 2024 (domingo)
Horário: 16h às 00h
Local: CENTRAL, embaixada cultural – Praça da Bandeira, 137 – Bela Vista, São Paulo/SP
Classificação: 18 anos
Mais informações: soundslikejazzy
Acessibilidade: O espaço dispõe um elevador que atende todos os andares
Ingressos: Disponíveis em Zig Tickets
Programação:
Show: Deep Funk Sessions
VJ: Elka Andrello
DJs: Mari Rossi, PG e Tamenpi
SOBRE A JAZZY
A Jazzy começou no Studio Dama e já passou pela Casa das Caldeiras, mansões no bairro do Morumbi, num espaço de eventos chamado Vila São Paulo, no Bresser, e agora chega ao centro de São Paulo na Central 1926, a nova embaixada cultural de SP. A festa já recebeu artistas como Nômade Orquestra, Coisa Fina, Jonathan Ferr, Deep Funk Sessions, Otis Trio, Hammond Grooves, DJ Maseo (De La Soul), DJ Dez Andres (Slum Vilage), DJ Lefto, DJ Mr Thing, DJ Tamenpi, DJ Nuts, DJ Zegon, DJ Marky, DJ Dubstrong e DJ Tahira entre outros.
SOBRE A CENTRAL
A CENTRAL Embaixada Cultural ressignifica o patrimônio histórico no centro de São Paulo, em edifício tombado no centro da capital paulista. O prédio erguido na Praça da Bandeira, Bela Vista, oferece um novo polo de inovação e cultura para a cidade de São Paulo. Batizado de Central, a embaixada cultural é comandada pelo empreendedor de economia criativa, produtor cultural e curador Chico Lowndes. Com o propósito de se tornar um agente de transformação, prestes a comemorar dois anos, a CENTRAL está preparada para receber eventos diversos, como festas, shows, talks, exposições, feiras criativas, ativações customizadas de marcas contando com infraestrutura completa em seus 2 mil metros quadrados de área construída. Para mais informações: Instagram CENTRAL