Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

FESTIVAL TIM MUSIC reúne estrelas da música em SP CANCELADO e no RJ Confirmado!

compartilhe

FESTIVAL TIM MUSIC reúne estrelas da música no próximo dia 27, em São Paulo CANCELADO, e dia 1 de junho, no Rio de Janeiro, segue Confirmado!

Evento terá grandes nomes como as duplas Simone & Simaria e Matheus & Kauan, Bell Marques e os DJs Alok e Bruno Martini, entre outros.

Bruno Martini

Festivais comemoram o primeiro ano do projeto TIM Music e acontecem dia 26 de maio, na Arena Anhembi, em São Paulo, e em 1º de junho, na Jeunesse Arena, no Rio postando em diversos estilos de música– artistas de alta popularidade e eventos para grandes públicos –, os festivais TIM MUSIC reunirão algumas das maiores atrações em evidência no país, com músicas entre as mais ouvidas nos players digitais.

São eles: duas das principais duplas sertanejas, Simone & Simaria e Matheus & Kauan; expoentes da música eletrônica mundial, Alok, Bruno Martini e o duo revelação Jet Lag; um dos ícones do axé: Bell Marques; Felipe Araújo, destaque da cena sertaneja-universitária e um dos principais MCs do país, MC Kevinho.

Na capital paulista, no dia 26 de maio, o festival reunirá Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Bell Marques, Jet Lag, Felipe Araújo e Bruno Martini e será em estilo open air, em um dos principais locais de megaeventos de São Paulo, a Arena Anhembi.

No Rio de Janeiro, em 1º de junho, o festival acontecerá na mais importante arena de shows da cidade, a Jeunesse Arena, e contará com a presença de Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Alok e Kevinho.

A TIM, empresa com um histórico de ampla ligação com a música, uniu-se à Universal Music, principal gravadora do país, para criar o projeto TIM Music, que oferece conteúdos, shows, festivais e experiências únicas com o conceito “a música que a sua vida pede”.

Desde o ano passado, o projeto trouxe para o público dois bem sucedidos eventos, que focavam na música urbana (TIM MUSIC URBANAMENTE) e no samba (TIM MUSIC NO SAMBA).

Agora com as realizações dos festivais em São Paulo e no Rio de Janeiro, o mote é o hit – não importa o gênero ou a tribo.

Seja Sertanejo,Funk, Eletro ou Pop, a noite é para curtir e se divertir com os amigos.

A venda para o público em geral está disponível no site www.ingressorapido.com.br.

A TIM promete diversas ações promocionais até as datas dos eventos para que ninguém fique de fora do festival.

Atrações:
Simone & Simaria (SP e RJ)
Matheus & Kauan (SP e RJ)
MC Kevinho (RJ)
Bell Marques (SP)
Jet Lag (SP)

Felipe Araújo (SP)
Bruno Martini (SP)

Alok (RJ)

TIM Music

O projeto TIM Music é uma parceria entre a TIM e a Universal Music para produção de conteúdo, shows, festivais e experiências únicas e diferenciadas, lançado em junho de 2017.

Usando o conceito “a música que a sua vida pede”, as marcas buscam proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.

Festival TIM Music SP, atualização 3: 30 hs de 26 Maio 2018, nota oficial pela direção do Festival TIM Music:

“Devido à greve e paralisação dos caminhoneiros que traz graves impactos para todo o país, a TIM, Universal Music e D&M Promoções e Eventos foram obrigados a cancelar o FESTIVAL TIM MUSIC, que seria realizado ahoje (26/05), na Arena Anhembi, em São Paulo.

A decisão foi tomada levando em consideração, sobretudo, a segurança do público que estaria presente, além da logística terrestre das equipes técnicas, e deslocamento aéreo dos artistas.

Informamos que os valores desembolsados para a compra do ingresso serão integralmente restituídos: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (quando aplicável). Consulte as informações sobre a restituição em http://bit.ly/CancelamentoFestival

A TIM, Universal Music, D&M Promoções e Eventos e todos os artistas e produção envolvidas no evento lamentam o cancelamento e contam com a compreensão do público.

Informamos ainda que a programação do Festival TIM Music Rio de Janeiro, dia 01/06, permanece inalterada, Confirmada.”

publicidade