O Rap brasileiro acaba de passar por uma oportunidade que pode alavancar de forma definitiva sua presença no cenário internacional e o rapper Ami$h – cantor e autor da música recém-lançada “Ela Vem”, está presente nesse momento.
Há pouco tempo, Zak Starkey, filho de Ringo Starr e baterista do The Who, reativou o selo de reggae Trojan e resolveu fechar contrato com o coletivo carioca Covil do Flow (estúdio de música alocado na Rocinha), que será o pioneiro da nova fase da empresa no Brasil.
Os brasileiros que fazem parte dele, juntamente com o rapper e empresário Same Old Sean,serão responsáveis por produzir tais trabalhos.
Além de Ami$h e Same Old Sean, o coletivo conta com: Nice, VT, Nalk, Pescada, Marcelino, Rogi, Caio e MDG.
De acordo com o cantor, ator e cineasta, essa é uma oportunidade perfeita para que os materiais que saem da favela ganhem o mundo.
“Essa conexão é muito importante.
Primeiramente porque prova que mesmo sem apoio e tendo nascido em berço pobre, é possível chamar a atenção dos grandes centros.
A arte ainda toca as pessoas a ponto de ultrapassar barreiras!
Em um país como o Brasil, que não nos apoia, esse tipo de acontecimento é notável e renovador pra todos nós. A possibilidade da carreira internacional é só o bônus”, revela Ami$h.
Com Starkey na reativação do projeto, está sua esposa, Sharna Liguz, produtora e cantora australiana, e a dupla Sly & Robbie, produzindo conteúdo inédito que promete esquentar o gênero.
“Fazer parte desse projeto,é fantástico. Nós temos noção da nossa responsabilidade e estamos prontos para esse desafio. Nosso atual manager,o Sean, tem experiência não só no Rap como na música britânica e está nos guiando da melhor forma.
E ter a confiança do Zack e da Sharna nos dá mais segurança ainda.
O grande público pode esperar muita música de qualidade. Nossos artistas são dos mais alto gabarito”, reforça o rapper.