Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

Fireberg Lands Apresenta seu novo Single ‘Call Of The Phoenix’

compartilhe

Artista: Fireberg
Título: Chamado da Fênix
Data de lançamento: 16 de setembro de 2022
Marcador: Mishbaka
Catálogo: MISHBAKA001S1S | MISHBAKA001D
Informações da trilha:
1. Fireberg – Call Of The Phoenix (Mistura Original)
2. Fireberg – Call Of The Phoenix (Remix de Prince Of Queens)
3. Fireberg – Call Of The Phoenix (Edição de Rádio)

O talento em ascensão de Nova York, Fireberg, completa a temporada de festivais globais com seu novo e multifacetado single ‘Call of The Phoenix’.

Entregando uma firme declaração de intenção através de seus estilos vibrantes de Latin House, a faixa principal navega fluidamente pela pista de dança com texturas rítmicas e uma borda underground proeminente, enquanto promove tons mais profundos de House em todo o arranjo.

Acompanhado por Prince Of Queens nos deveres de remix, ‘Call of The Phoenix’ será lançado em 16 de setembro, disponível em todas as principais plataformas de download e streaming.

Este single emocionante se traduz instantaneamente das ondas do rádio para o coração do clube.

Apresentando ativamente uma energia única e resiliente que está rapidamente se tornando uma marca registrada do som Fireberg, aqui somos brindados com um raro vislumbre da personalidade e do caráter muitas vezes privado desse artista florescente.

Este próximo lançamento define o tom do que devemos esperar da Fireberg nos próximos meses.

Com uma motivação contínua e ética de trabalho criativa para neutralizar um período reflexivo durante a covid, ‘Call of The Phoenix’ elevará o artista a uma aclamação internacional mais ampla e acenderá seus seguidores cada vez maiores sob a nova evolução da marca. Permanecendo autêntico ao longo de sua jornada, este single transformador compartilha vislumbres do passado, presente e futuro do ato.

Comentários do Fireberg
“Call of the Phoenix é uma celebração de tudo o que é renovado e renasce, e o processo de transformação às vezes assustador, às vezes emocionante e às vezes trágico necessário para emergir em um novo ser.

A House Music aqui evoca uma homenagem à tradição e aos ciclos, enquanto elementos sutis de jazz e música latina entrelaçados com melodias e ritmos sinestésicos acendem uma vela metafísica para as virtudes da individualidade e da diversidade.”

Retornando da playa do Burning Man na liderança para este pináculo e apropriadamente intitulado single, Dan Berg avança com seu pseudônimo focado na pista de dança e orgulhosamente nos informa que ‘Call Of The Phoenix’ define uma impressão clara para um novo começo e corrida de novos peças de saída e conceito criativo deste produtor prolífico.

A mixagem original se desenrola em um drama fino e mantém uma borda coesa e credível que garantirá que essa faixa permaneça em rotação regular pelos DJs.

Prince Of Queens

A mistura Prince Of Queens entra em cena com uma notável ênfase percussiva.

Cortesia da figura de proa bem estabelecida na atual cena tropical de Nova York, esta interpretação acentua a percussão latina e adiciona uma linha de baixo crua que impulsiona instantaneamente a música e permanece uma peça central para o detalhamento muitas vezes caleidoscópico, que ilumina uma folga de camadas atmosféricas.

Através de sua própria marca Mishbaka, Dan procura sintetizar ainda mais suas ideias pessoais e musicais em uma visão holística para si mesmo e para o futuro à frente.

Este lançamento cumulativo é uma celebração duradoura da herança Fireberg, mantendo-se firmemente focado no pulso musical de inovação e criatividade.

É hora de o mundo coletivo sintonizar o som de Firberg e se envolver, pois essa fênix proverbial deve navegar com destaque acima das massas e posicionar Dan firmemente como um artista a ser observado no ano seguinte.

LISTEN | STREAM | DOWNLOAD : https://snd.click/COTPS1

Sobre Fireberg

Plano de fundo e destaques
Fireberg surgiu originalmente em meados dos anos 2000 como um veículo para a expressão de som cibernético de Dan Berg.

Seus primeiros trabalhos de 2014-2017 traçaram uma abordagem gradual da dance music, muitas vezes ao lado de colaboradores.

À medida que o projeto solidificou sua direção, mantendo suas raízes no jazz e na improvisação, o som se desenvolveu ainda mais.

Citando uma colaboração de ambiente com a artista visual Basia Goszcznska com ‘Passage from Gaumukh:

Music for the Rainbow Cave’, que surgiu em 2020 e aprofundou sua visão temática ao envolver ideias sobre pureza e contaminação ecológica e social, uma proposta começou a se formar.

2020 também trouxe seu trabalho solo mais forte até hoje com o EP Undoing the Future na música Eyedillic.

Isso cimentou sua ascensão para a pista de dança com um talento artístico que permanece até hoje.

Ouça:

Vídeo Teaser:

 

publicidade