Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

FISHERse junta à Jennifer Lopez em releitura da clássica”Waiting For Tonight”

compartilhe

Dois pesos pesados unem forças nesta homenagem ao 25º aniversário do hit.

O DJ e produtor indicado ao Grammy, FISHER, se une à Jennifer Lopez em uma adaptação do clássico dos anos 90 “Waiting For Tonight”, lançado em 3 de maio pelo seu próprio selo Catch & Release.

“Waiting For Tonight” oferece uma visão moderna do clássico de Jennifer Lopez, que se tornou um fenômeno global após seu lançamento em 1999. O som alcançou o Top 10 em várias paradas da Billboard, foi multi-platina em 5 países, incluindo Reino Unido, Austrália, França e Bélgica, e ao mesmo tempo rendeu a Lopez sua primeira indicação ao Grammy.

Fisher e Jennifer Lopez



A versão contemporânea de “Waiting For Tonight”, de FISHER, homenageia a original, uma faixa que, em sua época, transcendeu a cultura musical e marcou um marco na já prolífica carreira de Jennifer Lopez. Acenando com bom gosto para o renascimento cultural do novo milênio, essa versão comemora o 25º aniversário de seu lançamento em estilo triunfante.

OUÇA AQUI

“Waiting For Tonight” dá início a um grande verão para FISHER. Além de sua próxima residência em Hi Ibiza, ele anunciou recentemente seu próprio festival no Gunnersbury Park, em Londres, em 9 de agosto, com Purple Disco Machine, Vintage Culture e muito mais. Sem mencionar suas próximas apresentações em maio em seu próprio Out 2 Lunch Festival, com ingressos esgotados, com TEG Live e Vodafone, além do TRIIP Festival Malta no final do mês. No final do verão, FISHER e o show Under Construction de Chris Lake serão a atração principal do Parklife Festival, depois de apresentações históricas no Coachella e no Hollywood Boulevard no ano passado.

FISHER online:
Facebook​ I Instagram I ​TikTok | Youtube | Website | Spotify
 
Jennifer Lopez online:
ON THE JLo | Facebook | Instagram | TikTok | Youtube | Spotify

Conhecido por seu senso de humor e estilo enérgico de DJ, FISHER estourou pela primeira vez na cena eletrônica com as faixas ‘Stop It’ e ‘Ya Kidding’ e, desde então, tornou-se um dos talentos mais requisitados da cena. Em seguida, lançou “Losing It”, sua faixa de sucesso que lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy. Avançando para 2024, a faixa já acumulou mais de meio bilhão de streams, consolidando seu status como uma das maiores músicas da década. FISHER está em alta, lançando recentemente discos como ‘Yeah The Girls’ e ‘Take It Off’, o mega hit com AATIG, além de ter completado recentemente residências no Hi Ibiza e no TAO Vegas, sendo a atração principal do Outside Lands e do We Are FSTVL, e fazendo a curadoria de seu primeiro festival TRIIP em Malta, com Claptone, Eats Everything, Loco Dice e muitos outros.

Cantora, atriz, dançarina, produtora e empresária, Jennifer Lopez transformou em estrelato pop sua interpretação do trágico ícone do pop latino Selena, indicada ao Globo de Ouro em 1997. Estabelecendo um estilo confiante e sensual, seu primeiro single, ‘If You Had My Love’, de 1999, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e, apenas dois anos depois, Lopez se tornou a primeira mulher a alcançar o primeiro lugar na parada de álbuns e nas bilheterias na mesma semana com seu segundo álbum, J.Lo. Ela se tornou uma presença constante entre no Top 10 com álbuns como Como Ama una Mujer (2007), em espanhol, Love? (2011) e A.K.A. (2014). Depois de quase uma década, fevereiro de 2024 marcou o lançamento de This Is Me…Now, comemorando o aniversário de seu álbum irmão, This is Me… Then. O álbum, o mais honesto e pessoal de sua carreira, foi escrito e teve produção executiva de Lopez e Rogét Chayed, além de Angel Lopez, Jeff “Gitty” Gitelman, HitBoy, Tay Keith e INK, entre outros. Agora, com uma carreira de mais de duas décadas, Jennifer Lopez está cimentada na história como um ícone global definitivo.

publicidade