Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Externa Club Brasília

FMU Records apresenta “Rising” talento Techno australiano BILLY XANE

compartilhe

FMU Records retorna ao circuito de lançamentos com uma estreia estrondosa do talento australiano em ascensão do techno Billy Xane .

O DJ, produtor e promotor inicialmente ganhou notoriedade como DJ por meio de suas cobiçadas raves CHAOS, que começaram como eventos underground e eventualmente esgotaram locais icônicos em Sydney.

Com uma vasta experiência em discotecas, Billy Xane transitou facilmente de DJ para produtor com o seu primeiro lançamento ‘ Arkham ‘, um single eletrizante co-assinado pela própria Alison Wonderland . 

O single de estreia de Billy Xane , ‘ Arkham ‘, já foi lançado pela FMU Records .

TRANSMISSÃO: BILLY XANE – ARKHAM” [FMU RECORDS]

Billy Xane subiu rapidamente na hierarquia da cena techno underground australiana, inicialmente fazendo sucesso como DJ com sua lendária marca CHAOS , que evoluiu de reuniões underground íntimas para eventos com ingressos esgotados em locais importantes como Ivy Courtyard e Manning Bar .

Com “ Arkham”,  Xane faz sua estreia no radar de lançamentos com uma oferta inteligente e estrondosa.

Sob a orientação de sua nova equipe de gerenciamento na FRNDS Management, as mentes por trás de Alison Wonderland, Crooked Colours, Whyte Fang, Young Franco e mais, Roman Jody , e com o apoio do agente de reservas Matt Thomson do MBA , Xane está preparado para expandir seu impacto local para uma escala global. 

Baseando-se em suas experiências como um estudante dedicado de seu florescente ofício, Xane infunde a faixa com seu som característico ao vivo e de alta energia, misturado com tons UKG e levado adiante por uma cacofonia de breakbeats.

Seguindo os passos da chefe da gravadora Alison Wonderland , cujo selo independente FMU Records se tornou sinônimo de música eletrônica de ponta, o lançamento de estreia de Billy Xane marca um passo significativo para se tornar o nome mais procurado da dance music.

Billy Xane

ouça:

publicidade