Jovem Nerd e Azaghal, showrunners da série, elencam cinco motivos para você maratonar do começo ao fim.
A aguardada audiossérie Original Spotify França e o Labirinto já está no ar. Em 13 episódios, os ouvintes podem acompanhar a intrigante busca do detetive particular Nelson França pelo responsável por um crime chocante.
França e o Labirinto é protagonizada por Selton Mello e produzida em parceria com o grupo Jovem Nerd.
Se você ainda não maratonou a audiossérie inédita, Jovem Nerd (Alexandre Ottoni) e Azaghal (Deive Pazos) dão cinco motivos para tornar França e o Labirinto a sua audiossérie preferida:
1. França e o Labirinto é uma audiossérie envolvente. Como todo bom suspense, a trama já te entrega um fato intrigante no primeiro episódio: um assassinato acontece e indica que um famoso serial killer pode estar de volta. Porém, ele foi preso e um dos responsáveis pela prisão foi o detetive Nelson França, que é chamado para analisar esse novo caso, só que com uma diferença: França está totalmente cego.
2. A produção é protagonizada por Selton Mello, que dá vida ao detetive Nelson França. A voz marcante e inconfundível do ator acompanha todos os episódios, do começo ao fim. A história é inteiramente apresentada pela perspectiva de França.
3. O uso da tecnologia de áudio binaural (áudio 3D). Antes da audiossérie começar, Selton Mello já passa o recado: escute com fones de ouvido. Isso porque o áudio 3D faz você se sentir na pele do França, escutando tudo do jeito que ele escuta. Se ouvir de olhos fechados, então, a experiência fica ainda melhor!
4. A audiossérie está repleta de easter eggs. No melhor padrão Jovem Nerd, França e o Labirinto, tem desde mensagem escondida na trilha sonora a número de telefone verdadeiro. Será que você consegue descobrir tudo o que tem escondido na trama?
5. O final é surpreendente! França e o Labirinto tem uma trama fechada, com começo, meio e fim. Está imperdível!
Com 13 episódios e áudio binaural, aaudiossérie Original Spotify França e o Labirinto, já está disponível grátis, só no Spotify.
pics by Bruno di Torino