Refletindo sobre seu ano mais prolífico até o momento, o artista e produtor alemão Frank Klassen dá seu toque único a Agony , de Alar & Atlantis, em seu emocionante remix oficial – agora pela ZEHN Records.
Transmissão / Compra: Alar, Atlantis – Agony (Frank Klassen Remix)
Deixando os vocais do original firmemente intactos, Frank habilmente retrabalha Agony para levá-lo a uma dimensão dramática e cinematográfica. Convidando os ouvintes para sua alternativa contundente, Frank incorpora baixo estrondoso e sintetizadores erráticos.
Movendo-se para uma pausa pungente, Klassen combina seu violoncelo em harmonia com os vocais tocantes.
Ganhando impulso mais uma vez, Frank evoca um arranjo cativante para encerrar o remix, deixando os ouvintes querendo mais do talentoso produtor.
Recentemente selecionado como um dos artistas de ‘Future 4’ do Tomorrowland e estreando na Purified Records com Fading, Frank Klassen passou cada momento de 2022 dedicado ao seu ofício.
Fundindo instrumentais crus com sensibilidades de house e techno, ele se tornou um dos talentos mais intrigantes da cena.
Desde muito jovem estudou violoncelo, violão e voz, criando as bases para sua trajetória na música eletrônica.
Ganhando seguidores leais com seus impressionantes “Cello Live-Sets”, Frank leva o público a um passeio mágico pelos sentidos e esferas da música eletrônica.
Apresentando colaborações de alto nível, incluindo com a lenda do blues-rock Mungo Jerry ( In The Summertime ), Frank também lançou seu I Was LostEP no selo ZEHN Records da Tube & Berger em 2021.
Despertando uma conexão profunda com a dupla, eles descobriram uma sinergia inegável, que os levou a colaborar em um projeto NFT exclusivo onde lançaram Feel The Same on RcrdShp, bem como seu chart- colaborando no topo Alive .
Viajando pelo mundo da Europa à América, Frank fez shows de destaque neste verão em Ushuaïa Ibiza e Parookaville, e tem uma série de shows emocionantes no horizonte.
Com suas apresentações ao vivo cativantes, produções de alta qualidade e uma paixão desenfreada pela música, Frank Klassen continuará a crescer em uma liga própria em 2023.