Música + Estilo + Comportamento

publicidade

French Braids lança EP “Phases” passando por diversas tendências eletrônicas

compartilhe

Provocado pelo lançamento de três de suas faixas no ano passado, “Phases” é o mais recente trabalho do multitalentoso produtor canadense French Braids.

Lançado na Armada Music via Sadboy Records, esta exibição de sete faixas de capacidade de cruzamento de gêneros possui colaborações com artistas, produtores e compositores aclamados como George Maple, Lizzy Land e Anjulie.

ouça as French Braids – “Phases”

“‘Phases’ é uma coleção de músicas, cada uma com um artista diferente, com uma paleta sonora diferente e escrita em um momento diferente da minha vida”, explica French Braids.

“Algumas músicas foram escritas durante a pandemia sozinhas em uma casa de campo, outras durante separações ou durante divertidas viagens de composição em L.A.

Todas derivam de diferentes fases da minha vida, o que levou a uma tapeçaria de emoções e sons.

Foi isso que inspirou o título.”

O EP explora temas como desgosto e amor condicional através de letras honestas casadas com paisagens sonoras correspondentes.

Sinônimo da abordagem crua da produção do EP, a instrumentação ao vivo sem loop existe no coração de cada música.

A faixa principal do EP, ‘Dancing on the Edge’, apresenta o piano de infância de French Braids tocado ao vivo na casa de seus pais, dando uma camada pessoal adicional à produção.

Sobre French Braids

O nome de produção de Sean Fischer French Braids faz todo o sentido para um artista eletrônico conhecido por tecer estilos e gêneros juntos.

Além dos mais de 15 milhões de streams em todo o mundo sob esse apelido, os talentos de Fischer também podem ser ouvidos em centenas de sincronizações que vão de Grey’s Anatomy a Toyota, Walmart, Disney, Air Canada e McDonalds.

Apaixonado pela música eletrônica, o beatmaker, compositor e multi-instrumentista nascido em Toronto também se ramificou em remixes para uma variedade internacional de artistas, incluindo o trio australiano indicado ao Grammy Mansionair, a superestrela sul-africana Sketchy Bongo, o ícone pop sueco Zara Larsson e a cantora canadense em ascensão Virginia To Vegas.

publicidade