Após sua estonteante estréia em 2020 no Dim Mak com ” Nervous Habits “, com Joey Fleming , GG Magree retorna ao selo de Steve Aoki com seu novo single ” Loving You Kills Me “, uma joia emotiva que funde rock e influências de Trap.
Abrindo com acordes de guitarra temperamentais, os vocais sinceros de Magree imediatamente brilham enquanto ela entoa letras que pintam um quadro de amar alguém tanto que chega a doer.
O baixo pesado e elétrico da faixa adiciona uma borda sombria e corajosa ao contexto romântico, deixando o mundo saber que GG Magree é muito mais do que apenas outra voz bonita.
O australiano power house formerly made a name for herself through the raucous “Frontlines” with Zeds Dead & NGHTMRE, “Ghost” with Jauz ou “Save My Grave” with Zeds Dead & DNMO.
Leia mais sobre a inspiração de GG por trás de “ Loving You Kills Me ” abaixo::
“ Eu sou um amante intenso.
Acho que me enterrei em algum lugar quando escrevi ‘ Loving You Kills Me ‘.
Você conhece aquele sentimento ‘Eu quero estar com você até morrer’ ou ‘Eu te amo tanto que quero comê-lo vivo’.
Que’“- GG Magree– GG Magree .
Assista aqui:
O talento indiscutível de GG Magree como DJ, produtora e cantora / compositora a tornou uma ameaça tripla na indústria da música eletrônica.
Ela fez ondas pela primeira vez em 2016 com sua estréia vocal” Frontlines “, em colaboração com Zeds Dead & NGHTMRE , que acumulou mais de 31 milhões de streams apenas no Spotify .
GG também é conhecida por seu remix digno de repetição de ” Wish You Were Gay ” de Billie Eilish , além de lançamentos como ” Flatline ” ao lado de Sullivan King , ” Você não me conhece ” e “Corpos.
“Em sua Austrália natal e além, Magree se tornou uma artista muito procurada, conhecida por levar energia elétrica a públicos em todo o mundo; de longe, a melhor maneira de experimentar GG Magree é em um show ao vivo.
Ela agraciou o palco com nomes como Pharrell , DJ Snake , Wu-Tang Clan , Zeds Dead , Virtual Self , Iggy Azalea , NGHTMRE e muitos mais.
sobre GG Magree / Dim Mak :