Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Giana Mello lança “Maldade” em parceria com o produtor Caio Passos

compartilhe

Após o lançamento de uma série de singles de sucesso – “Combinadinho”, “100%” e “Vermelho Neon” – que juntos somam mais de 35 milhões de streamings no Spotify, a cantora Giana Mello consolida seu nome como um dos destaques da nova geração do pop com o lançamento de “Maldade”. 

A faixa, parceria de Giana com o conceituado produtor Caio Passos, chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira (9), via SoundOn.

“Maldade” une o talento e versatilidade artística de Giana à autenticidade estética do beatmaker Caio Passos, resultando em uma produção impecável que promete seguir a trilha dos singles anteriores e viralizar nas plataformas digitais.

A faixa chega acompanhada de um videoclipe com muita dança e sensualidade.

Gravado em um antigo casarão no coração de São Paulo, no clipe Giana colaborou com Diego Basilio, respeitado coreógrafo também conhecido por seu trabalho com a atriz Carla Diaz no quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Huck, da TV Globo.

Com movimentos sensuais e uma atmosfera envolvente, o vídeo traduz a música e vai aguçar os sentidos do público.

“Eu coloquei a dança de salão zouk no clipe porque eu tinha a intenção de deixar a dança falar por ela mesma, quero que as pessoas sintam a tensão entre eu e o dançarino e entendam a história da música”, diz Giana.

“Fiz dança de salão durante minha adolescência e sempre tive paixão por zouk, me sinto viva quando estou dançando o ritmo, eu e o dançarino estamos interpretando um amor mal resolvido. Da coreografia quente ao cenário estético, cada elemento foi pensado para passar a essência da música e proporcionar vários sentimentos em quem está assistindo e ouvindo “, finaliza Giana Mello.

O clipe de “Maldade” estará disponível no canais oficiais da artista na sexta-feira a partir das 16h.

Ouça aqui

Siga Giana MelloFacebook | Instagram | Twitter | 

TikTok | Youtube | Spotify | Deezer

publicidade