Cantora foi convidada para revisitar clássico de Sérgio Mendes em versão em inglês.
Produzida antes da assinatura do contrato de Giulia Be com a Sony Music Global, “Let’s Go (Magalenha)” é um lançamento pop/eletrônico da cantora em colaboração com o DJ americano Ian Asher – sensação das redes sociais por conta de seus remixes inovadores.
Revisitando a obra de Sérgio Mendes, a versão será disponibilizada nas plataformas de áudio na madrugada desta sexta-feira (22).
Antes mesmo de seu lançamento, um trecho da faixa recebeu mais de 90 mil plays nas redes sociais, demonstrando o potencial do feat.
Sucesso na voz de Sérgio Mendes, a música original foi composta por Carlinhos Brown como parte do álbum “Brasileiro”, lançado em 1992. Essa adaptação foi a última música que o cantor autorizou antes de falecer em Setembro deste ano. “Let’s Go (Magalenha)” chega com uma base para animar, dançar e surpreender.
“Eu sempre fui apaixonada pela energia e pela identidade da música brasileira, e revisitar um clássico como Magalenha foi uma oportunidade incrível de mostrar ao mundo como nossas raízes podem se conectar com esse pop global. Trabalhar com o Ian foi muito divertido, e o resultado é uma faixa que exala essa alegria. Espero que as pessoas se divirtam tanto quanto a gente ao criar esse som”, disse Giulia.
A parceria foi mediada pelo produtor musical Stuart que apresentou os dois artistas entendendo que o potencial de ambos resultaria num projeto cativante. Ian ficou conhecido depois de viralizar Makeba, do cantor Jain, em 2023 no TikTok, com mais de 50 milhões de visualizações.
O lançamento de “Let’s Go (Magalenha)” foi idealizado antes da artista firmar seu contrato global com a Sony Music, anunciado em novembro. Amplificando o domínio sobre sua obra, Giulia tem o licenciamento da faixa, atuando como co-autora. O primeiro lançamento de Giulia com a nova gravadora está previsto para fevereiro de 2025.
Ian Asher & Giulia Be – “Let’s Go (Magalenha)”
Produção
Produção: Ian Asher, Stuart Crichton, Space Primates
Mixagem: Serge Courtois
Masterização: Serge Courtois
Engenheiros de Som: Matt Boerum e Alan JS Han
Letra: Carlinhos Brown, Giulia Be
Compositores: Carlinhos Brown, Ian McNelley, Marc Sibley, Nathan Cunningham, Alma Goodman, Stuart Crichton