Ainda empolgado com seu evento de estreia Sementa e uma agenda de shows repleta de ação, a dupla eletrônica italiana Glowal finalmente lança seu single intensamente esperado, ‘Crave’, como parte da compilação ‘Unity’ Afterlife.
Enquanto o ‘Blunder’ da compilação anterior ‘Realm Of Consciousness’ adotou tons mais sonhadores, hoje eles retornam à obra com um ambiente
Ouça a compilação inteira do Unity
Esta faixa sonora surgiu depois que Glowal terminou seu primeiro álbum, ‘Trigger Your Sense’.
A dupla de produtores enquadrou esta peça de maneira diferente, tomando um caminho muito mais sombrio para um escopo mais psicodélico.
Glowal, assim, entregou um recorde de clube soberano que foi amplamente provocado pelo renomado Tale of Us durante seus maiores sets em todo o mundo, alimentando cada pista de dança com adrenalina desenfreada.
Eles têm um toque de marca registrada em sua música que incita uma sensação incomparável de êxtase de tinta.
Com sua mais recente produção de estúdio ‘Crave’, os compositores provaram mais uma vez ter dominado a arte do reino digital, ilustrando perfeitamente a aura sonora suja dos bunkers de Techno escuro.
Esta faixa épica é definida pela linha de baixo ácido assombrosa, impulsionada pelas melodias atmosféricas sombrias que permanecem no topo de um chute infundido de reverberação contundente, que instintivamente teletransporta você para uma rave subterrânea nebulosa. Enfileire os vocais fascinantes dos artistas e o toque sedutor de sintetizadores rítmicos para acender a experiência de clube totalmente imersiva que você sempre desejou.
Ideal para as primeiras horas da manhã, ‘Crave’ já foi trilha sonora dos sets de DJ mais aclamados do mundo e continuará a hipnotizar os ravers nos próximos anos.
Composto por quarenta faixas etéreas de compositores de Techno Melódico de primeira linha, o coletivo ‘Unity’ é uma arrecadação de fundos iniciada pela Afterlife, cujos lucros serão doados para instituições de caridade que apoiam a causa ucraniana e mulheres que enfrentam leis antiaborto nos Estados Unidos.
Com Tale of Us, Colyn, Kevin de Vries, Marino Canal, Economist, Fideles, Mind Against e muitos outros pioneiros do som sintético, este álbum serve como uma ode à ‘Unidade’ entre todos os sencientes.