Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

GORDO une o HipHop italiano com a Dance dos anos 90 em seu remix oficial de ‘Cenere’ de Lazza

compartilhe

GORDO lança seu último lançamento com um remix do grande sucesso ‘Cenere’ do rapper italiano Lazza, lançado hoje, 8 de setembro.

Com seu remix dançante de ‘Cenere’, o DJ/Produtor Nicaraguense-Americano mostra mais uma vez sua habilidade de fundir estilos musicais de todo o mundo após seu recente lançamento de ‘Parcera’, o favorito do verão, junto com a superestrela colombiana Maluma.

Estreado no Nameless Festival em junho junto com o próprio Lazza, o remix energético de “Cenere” de GORDO transformou a música em uma faixa club emocionante e animada, criada para se adequar às pistas de dança de clubes e festivais em todo o mundo.

Com este lançamento, GORDO prova mais uma vez porque é um dos DJs e produtores mais requisitados da música eletrônica da atualidade, acompanhando produções com nomes como Drake, Feid, El Alfa e Maluma ao lado de datas esgotadas na América do Norte e do Sul, Europa e Ásia neste verão.

A música Rap / Pop italiana, líder das paradas, passou por uma reformulação completa, ostentando um ritmo dançante que ultrapassa os 140 bpm.

A versão de GORDO para ‘Cenere’ começa com uma linha de base vibrante com um toque dos anos 90 e um bumbo que impulsiona a batida muito além de seu ritmo original e mais lento, antes de introduzir gradualmente os vocais de Lazza durante o intervalo da faixa.

Os vocais acelerados de Lazza levam a um turbilhão de percussão seguido por uma melodia vibrante que reacende a excitação da faixa e mantém a energia elevada.

Sobre GORDO
Diamante Anthony Blackmon já ajudou a definir um movimento musical global. Mas agora ele está fazendo isso de novo: Gordo é um novo apelido de house music do artista anteriormente conhecido como Carnage. Sua busca por esse novo som levou a lançamentos como ‘KTM’, que se tornou um hit instantâneo no Top 10 da parada principal do Beatport, TARAKA, que recebeu o nome de sua própria série de eventos, o estridente ‘Leaving Earth ‘ com KAS:ST, o amplamente aclamado ‘RIZZLA’ e o hino da house ‘R U 4REAL’.

Seus lançamentos ‘Hombres y Mujeres’ ao lado da superestrela colombiana FEID e ‘El Mas Chingon’ com o peso pesado dominicano El Alfa, bem como seus numerosos shows esgotados na América Latina mostram o retorno de GORDO às suas raízes hispânicas. O DJ/produtor nicaraguense-americano honra sua herança além de retribuir com batidas, já que está totalmente comprometido em ajudar a construir escolas e centros educacionais na Nicarágua, bem como na Guatemala, onde foi criado, com o último abrindo suas portas em fevereiro de 2023 em O Novo Éden da Guatemala.

Já tendo estabelecido seu nome entre os entusiastas da dance music, Diamanté solidificou seu nome como GORDO ao inaugurar a 6ª produção do último álbum dançante de Drake, ‘Honestly Nevermind’, foi coroado produtor número 1 no Hot 100 de produtores da Billboard e DJ hispânico número 1. por DJ Mag, e lançou seu primeiro BBC Radio 1 Essential Mix. A partir daqui, tudo se resume a fazer a música que ele deseja. Não volte atrás.

Sobre Laza
Lazza é um rapper, produtor e pianista incrível da periferia de Milão. Ao longo de sua carreira, ele colecionou 71 discos de platina e 39 de ouro e tem mais de 10 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streaming.

Iniciou sua carreira em 2017 com “Zzala”, com colaborações com estrelas do rap como Nitro e Salmo.

Depois lançou a mixtape “J” (platina) e “Re Mida”, que estreou em primeiro lugar na parada de álbuns e certificou 3xplatina.

Seu último projeto de gravação, “SIRIO” (7xplatina), está contando com mais de 1 bilhão de streams, quebrando um recorde monumental de ficar em primeiro lugar na parada de álbuns da FIMI/GfK: é o álbum com mais semanas (21) em primeiro lugar na história do a parada FIMI, bem como o álbum mais transmitido na Itália no Spotify e o álbum mais vendido em 2022.

Lazza ficou em segundo lugar este ano no 73º Festival de Sanremo com a música “CENERE” (6xplatinum) escrita por Jacopo Lazzarini, Davide Petrella. Música de Lazzarini, Petrella, Dario Faini.

A faixa é a única do festival a estrear no top 50 da parada global do Spotify e atualmente ocupa o primeiro lugar entre as músicas mais vendidas no primeiro semestre de 2023, segundo dados FIMI/GfK.

ouça:

CONECTE COM / GORDO
Instagram | Facebook | Twitter | Spotify | 

Soundcloud | YouTube

publicidade