O produtor musical Gui Boratto (www.instagram.com/guiboratto), prepara um novo álbum só que no formato ao vivo, após o álbum “Pentagram” (de 2018).
Gui Boratto, vai inserir nesse álbum versões de suas músicas de estúdio ao vivo, dos seus álbuns, além de outras composições.
Os trabalhos seguem numa casa de Gui Boratto em Ibiúna (veja no: https://www.instagram.com/p/B-eAjCUltn7/), interior de São Paulo, e no novo estúdio ampliado no apartamento dele na capital paulista (que sofreu expansão no final de 2018 | veja: o antigo https://www.instagram.com/p/B4T0yiWIzyB/, e o novo: https://www.instagram.com/p/B45W5rYFYYR/ ), com a ajuda do também produtor musical Ícaro Ferré (https://www.instagram.com/icaroferre/).
As músicas ao vivo ficam diferentes das produções de estúdio justamente pelo lado de improvisação que o produtor exerce ao vivo em seu formato live act que o consagrou em clubs e festivais do Brasil e do mundo.
Este novo álbum será lançado pela gravadora alemã Kompakt Records, baseada em Colônia, lar fonográfico de Boratto (incluindo seu selo, o DOC Records | www.instagram.com/docrecords, com direção e maestria de Claudio Silbeberg (https://www.instagram.com/yousaywhy/), fundador da extinta gravadora ST2), após ele ter lançado seus primeiros trabalhos pela também alemã Plastic City do midas da Techouse, Terry Lee Brown Jr., após um álbum homônimo lançado discretamente e que sequer aparece na discografia oficial do artista.
Veja Gui Boratto trabalhando neste álbum ao vivo pelo link: https://www.instagram.com/p/B_LahOVF4OZ/