Se a festa brasiliense TRAxX já fervia os quatro cantos de Brasília, imagina o que vai rolar agora sabendo que agora a marca inicia seus trabalhos como gravadora?
Para acrescentar ainda mais energia na cena eletrônica nacional, a TRAxX Lab acaba de inaugurar seu catálogo voltado para um underground mais ‘b-side’.
Comandada por Gustavo Fk, é ele quem abre os trabalhos do label com um single que representa a identidade da gravadora.
Gustavo Fk traz uma longa experiência como label manager da gravadora Tree Sixty One, a qual comanda há 6 anos ao lado de Guto Fernandez e Pedro Verano.
Em suas voltas aqui para o Brasil, Fk deu start à festa TRAxX em 2016 e ninguém mais representativo que ele próprio para inaugurar o catálogo do selo.
“A TRAxX vai apostar num som mais ‘lado-b’, ácido e experimental.
Estamos querendo partir para o Techno, Acid House e House Detroit, sabemos que existem bons produtores nessa linha e estamos abertos a ouvir sons que conversem com essa atmosfera mais conceitual”, explica Gustavo.
Assinando a faixa “Raw Underground”, ele apresenta uma combinação de sonoridades mais cruas, com estéticas que vão ao encontro do Detroit House e o Techno. Raw Underground já era um velho clássico das pistas da TRAxX, e agora em versão remasterizada, já está disponível nas principais plataformas digitais para os verdadeiros ravers que curtem uma boa festa: