Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Hanne Mjøen Compartlha ‘Hell With You’ Single & Video

compartilhe

  LISTEN: Hanne Mjøen – ‘Hell With You’  

Stream/Download ‘Hell With You’

“‘Hell With You’ é uma fatia perfeita do pop escandinavo.”

Revista PAPER

[Em ‘Into You’ com Matisse & Sadko] A vocalista norueguesa Hanne Mjøen é angelical e tímida enquanto traz sua paixão à vida. O gancho é a sensação brilhante de ouvir que sua paixão está por você também.

Painel publicitário

Se Hanne Mjøen tem algo a dizer sobre isso, a Noruega está prestes a dar uma chance à Suécia quando se trata de fazer música pop contagiante.

Refinaria 29

[Em ‘One Thing Left To Do’] “Com Deepend trabalhando em sua magia para criar uma vibração despreocupada e pronta para a pista de dança, Mjøen tem que habitar a música e torná-la sua. Isso ela faz enquanto pendura suas suaves melodias pop dos ganchos de dança memoráveis ​​deixados por Deepend ”
Pop Matters

“Hanne Mjøen de Oslo se encaixaria perfeitamente em uma lista de reprodução entre artistas Scandi-pop mais estabelecidos como Marlene e Astrid S, mas traz um lado um pouco mais artístico para sua música e vídeos, também.”

The Fader

“Crivado com uma energia eletrizante e destacando a clareza dos tons vocais de Mjøen, este single chama a atenção com suas linhas melódicas suaves e ondas profundas de baixo que apimentam o núcleo de ‘Future’.”
Seu EDM

“Hanne Mjøen é uma das mulheres mais promissoras do momento”
Revista Magnética

“Com acordes de piano suaves e sintetizados e seu impressionante vocal combinando com letras cortantes e um refrão enorme, Hanne garantiu sua posição como uma estrela Pop poderosa para ficar.”
frtyfve

“Captura uma vibração inspirada pelo pop edificante aqui, e vem com uma produção refinada e uma entrada lírica comovente”
Pressplayok

A famosa cantora Hanne Mjøen lançou seu último single ‘Hell With You’ no dia 23 de abril via Physical Presents.

A cantora já trabalhou com artistas conhecidos como Matisse & Sadko, Deepend e Astrid S e ajudou a escrever o lendário single do R3HAB, ‘You Could Be’.

Como resultado, ela recebeu o apoio de publicações conhecidas como PAPER Magazine, Billboard, Refinery 29, Pop Sugar, Pop Matters, The Fader, Teen Vog Your EDM e Magnetic Magazine, para citar alguns, bem como airplay da BBC Annie Mac da Radio 1.

No total, a cantora coletou mais de 37 milhões de streams no Spotify e no Youtube com recursos em canais conhecidos como MrSuicideSheep, 7clouds, SuperbL chegaram, Taz Network e The Vibe Guide para começar.

A artista norueguesa celebrou o grande sucesso com seu single ‘Sounds Good To Me’, que rendeu quase 15 milhões de reproduções apenas no Spotify.

No entanto, foi depois desse single de sucesso que ela se afastou da seção “mainstream” da indústria e começou a se concentrar em artistas como Robyn, Flume e Lorde, que a inspiraram a tentar algo diferente.

Mantendo os pés no chão enquanto também encontra uma maneira de celebrar sua feminilidade, o estilo único de Hanne Mjøen pode ser comparado a nomes como MØ, Sigrid e Dua Lipa.

Hanne Mjøen é da pequena cidade de Oppdal, mas viveu em Oslo por 6 anos antes de “retornar às suas raízes” e se mudar para a cidade de Trondheim.

Rejeitando as expectativas da sociedade de uma “boa menina”, Hanne Mjøen explora seu lado humano lindamente imperfeito: aquele que sabe que suas ações são erradas e as faz de qualquer maneira.

‘Hell With You’ explora a tentação da segurança em um relacionamento ruim com toques eletro-pop cintilantes e letras fantásticas.

Quem precisa de perfeição quando ‘Hell With You’ faz com que a imperfeição e as más escolhas pareçam tão tentadoras?

Hanne Mjøen nos fala sobre seus pensamentos por trás da música:

“Eu criei ‘Hell With You’ para descrever a queda do amor enquanto estava em um relacionamento.

Você quer partir sabendo que isso não é” isso “para você, mas você está medo de ficar sozinho e não estar pronto para desistir.

Acho que todos nós já passamos por isso, sabendo que é errado e injusto com a outra pessoa, você ainda quer viver a mentira um pouco mais.

Você acaba gostando da aparência mesmo quando não há esperança, e sem saber o que fazer, porque você nem sabe se será capaz de se apaixonar novamente. ”

Acompanhe Hanne Mjøen:

WebsiteFacebookTwitterSoundcloudYoutubeInstagramSpotify

Acompanhe Physical Presents:

FacebookTwitterInstagramSpotify

publicidade