Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

“Happy Me” é o novo lançamento de PITHMAN, que veio para animar as pistas e os corações de quem ouve!

compartilhe

Como todos nós sabemos, setembro amarelo é o mês dedicado à prevenção ao suicidio, e com isso são feitas diversas campanhas valorizando a vida e o amor. “Happy Me” é a nova produção de PITHMAN, que transmite exatamente essa mensagem de amar a vida, e conta com um próprio trecho que diz: “Full of love as I love (Cheio de amor enquanto eu amo)”.

Hian, a.k.a PITHMAN, se enquadrava no perfil “quietinho da sala de aula” quando menor, mas atualmente conquista o público com esse seu jeito “moleque” de ser.

Ele carrega nostalgia em suas produções e êxtase nos palcos em que passa, mas sempre com um olhar para o futuro, deixando os sets autorais com suas tracks e remixes de grandes sucessos que são um marco dos anos 2000 a 2010.

Seu novo lançamento se chama “Happy Me”, e já pelo nome conseguimos deduzir muito bem que a música tem o propósito de funcionar como um mantra, trazendo um sentimento de felicidade para quem está ouvindo.

E é isso que o DJ quer: que seu público se sinta feliz, capaz e amado, além de lembrar a todos que quando algo ruim acontecer, eles nunca estarão sozinhos.

“Em minha rotina, costumo ler bastante sobre psicologia e a mente humana. Certo dia, descobri que tudo que lemos, escutamos e imaginamos se torna uma vibração… e essa vibração tem a capacidade de atrair sentimentos e acontecimentos.

No nosso dia a dia, são poucas as músicas e mensagens de ‘HOJE ESTOU FELIZ’, ‘EU SOU AMADO’ ou ‘EU SOU CAPAZ’, algo que muitos acham careta de dizer, mas que faz total diferença na vida das pessoas”, conta.

Seguindo essa ideia de sempre trazer algo nostálgico a suas produções, com a nova track não poderia ser diferente. Em sua composição, foram utilizados certos vst que simulam teclados antigos, e o bass que toca nos versos e drop é algo característico de PITHMAN. Mas com certeza o highlight da faixa é o drop, que lembra a sonoridade de um vídeo game, trazendo ainda mais a ideia de diversão.

“Cada composição, cada data de entrega, todos os sonhos e suas etapas requerem muita determinação e esforço, mas nem sempre o que está no papel acontece”, declara.

PITHMAN ainda conta que a maior dificuldade encontrada na produção foi o deadline, porque gosta de trabalhar sem rótulos, mas sem esquecer do seu pé pesado em ser perfeccionista.

“Além disso, o que tem sido desafiador nessa jornada é a produção do lyric vídeo que está sendo feito por mim! Manualmente, cena por cena, cheios de movimentos e cores”, completa o DJ sobre os desafios enfrentados durante o processo de criação.

Para este ano ainda podemos esperar muitas emoções por parte do artista: vêm aí mais dois lançamentos, sendo um remix e um single, que prometem causar um grande impacto na vida dos ouvintes.

Não deixe de conferir “Happy Me” nas plataformas digitais, e prepare-se para levantar o seu astral com muita felicidade!

publicidade