Um verdadeiro clássico com o nome do clube que o estreou, “Groovejet (If This Ain’t Love)” de Spiller com Sophie Ellis-Bextor ganhou o título de “atemporal” em mais de uma maneira.
Originalmente lançado em 2000 e adquirido pela Defected Records mais de duas décadas depois, o hino no topo das paradas teve um magnífico renascimento após o retrabalho de Purple Disco Machine e Lorenz Rhode, juntamente com o pacote de remixes do clube italiano Don Riva Starr.
Agora Glitterbox está tomando as rédeas para dar ao groove uma forma diferente e eles colocaram o disco em mãos muito seguras.
Tendo selado sua reputação como uma das duplas de produtores mais badaladas do mundo, o produtor francês Breakbot e seu criador no crime Irfane aparecem para provar que não há limite para inovação com um novo pedaço de funk.
Se essa engrenagem não bastasse, o remix do sintetizador de funk australiano Harvey Sutherland apresenta uma nova perspectiva com seus esplêndidos sintetizadores e influência do funk bem encaixado no tenor familiar de Sophie.
A evolução desta faixa garante que haja uma mixagem para cada groover; tudo original, tudo tremendo.
1. Ouça aqui: Spiller featuring Sophie Ellis-Bextor ” Harvey Sutherland Remix”
2. Ouça aqui: Spiller featuring Sophie Ellis-Bextor “Breakbot & Irfane Extendend Remix”