Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Hayden James revela álbum de estúdio ‘We Could Be Love’

compartilhe

O artista australiano multiplatina Hayden James revelou seu aguardado terceiro álbum de estúdio We Could Be Love, já disponível pela Future Classic .

O álbum inclui os singles lançados anteriormente ‘ All In ‘, ‘ Patience ‘ com Karen Harding, ‘ Deep Diving ‘ com a cantora britânica SHELLS, ‘ Make It ‘ com o produtor australiano Kormak e o titular ‘ We Could Be Love ‘ com a dupla de electro-pop AR/CO. 

Atravessando os mundos do house clássico, indie dance e popWe Could Be Love é uma mistura cativante do artesanato de James como compositor e inclinações otimistas como DJ.

Um conto de 11 faixas de devoção e anseio por meio de paisagens sonoras atemporais e dançantes, We Could Be Love expande os sentimentos alegres e ensolarados que impulsionaram o catálogo de James.

O álbum é um reflexo da dualidade que distinguiu James ao longo de sua carreira – canções edificantes e emotivas enquadradas por uma lente amigável para clubes. 

“’We Could Be Love’ foi um álbum muito divertido de escrever com tantos artistas incríveis. É tão especial lançar um álbum agora e eu quero dar aos fãs um momento inteiro com minha música… não apenas uma ou duas músicas. Este álbum me leva da praia para o clube e vice-versa. É emotivo e poderoso e estou muito orgulhoso de cada disco e grato a todos os envolvidos. Aumente o volume e curta as vibrações. ‘We Could Be Love’ é todo seu.” – Hayden James

Apresentando novas colaborações com Izzy Bizu, Tudor, Ross Quinn e mais, We Could Be Love atua como uma cápsula sonora que se estende de suas raízes na cena house music da Austrália às influências dos sons underground americanos e do Reino Unido.

O álbum é cortado com explorações mais ousadas na marca de house-pop de James com indícios de deep tech em ‘Waves Out’ e sotaques progressivos em ‘Don’t Let Me Go’.

Das noções apaixonadas de músicas como ‘Medicine’ e ‘Shelter’ aos ritmos inegáveis ​​de faixas como ‘The Pleasure’ e ‘Make It’, o álbum abrange a amplitude da profundidade sonora que James desenvolveu na última década. 

We Could Be Love Tracklist
1. Patience (feat. Karen Harding)
2. Deep Diving (feat. SHELLS)
3. We Could Be Love (feat. AR/CO)
4. All In
5. Medicine (feat. Izzy Bizu)
6. The Pleasure
7. Don’t Let Me Go (feat. Tudor)
8. Waves Out (feat. Ross Quinn)
9. Shelter
10. Imagine (w/ Hyzteria)
11. Make It (w/ Kormak)

Idealizada para a pista de dança, We Could Be Love é a trilha sonora da nova série de festas Just Friends de James, que foi lançada em abril em Sydney , com sua segunda edição realizada em Gold Coast. A terceira Just Friends e a primeira edição nos EUA coincidirão com o lançamento do álbum no The Spotlight em Los Angeles em 13 de setembro. Hayden James também levará We Could Be Love para locais e clubes em toda a América do Norte com sua turnê principal We Could Be Love , apoiada por Laurence Guy e Kormak.

Transmita o novo álbum de Hayden James, We Could Be Love , disponível agora em todas as plataformas e assista Hayden James ao vivo neste outono na turnê We Could Be Love .

Datas da turnê We Could Be Love
27 de setembro – 9:30 Club – Washington, DC
28 de setembro – Brooklyn Steel – Brooklyn, NY
4 de outubro – Concord Music Hall – Chicago, IL
5 de outubro – Royale Boston – Boston, MA
10 de outubro – The Novo – Los Angeles, CA
11 de outubro – The Van Buren – Phoenix, AZ
12 de outubro – Fillmore Auditorium – Denver, CO
18 de outubro – The Axis Club – Toronto, ON
19 de outubro – New City Gas – Montreal, QC
26 de outubro – Beach House – San Diego, CA
1º de novembro – It’ll Do – Dallas, TX
2 de novembro – The Concourse Project – Austin, TX
8 de novembro – Hollywood Theatre – Vancouver, BC
9 de novembro – The Midway – San Francisco, CA
15 de novembro – Showbox SoDo – Seattle, WA

Hayden James

SOBRE HAYDEN JAMES:
Desde que estourou em 2013 com ‘ Permission to Love ‘, o produtor e DJ australiano Hayden James lançou os reverenciados sucessos com certificação de platina ‘Numb (feat. GRAACE)’ e ‘Just Friends (feat. Boy Matthews). James continuou sua sequência de destaques com seu álbum de estreia indicado ao ARIA Between Us (2019) e o sucessor LIFTED (2022), que ostenta mais de meio bilhão de streams e estreou no Coachella para uma tenda Gobi lotada no mesmo ano. Ele retornou à vanguarda da house music em 2023 com uma série de lançamentos, ‘ Do You Want Me ‘ com Bob Moses e ‘ Beggin’ You ‘ com SAYGRACE, e apresentações no circuito de festivais dos EUA no HARD Summer, Electric Forest e PROPER NYE. 

publicidade