Após algum tempo desde seu último lançamento, “Wanheda”, que saiu na compilação 200 da Seres Produções, Ella Whatt está de volta com um novo single que representa sua evolução como produtora musical.
“Heaven” acaba de ganhar a luz do dia pela Fluxo, gravadora reconhecida do cenário nacional, comandada por ZAC e Fuscarini; o lançamento marca o release de número 135 da gravadora [veja no Beatport]
“Heaven” tem batidas firmes, alguns sons orgânicos como o chocalho e synths espaciais que criam uma ambiência mística pra faixa, atmosfera que Ella Whatt adora explorar nas suas músicas.
Ela conta que, no dia em que começou a produzi-la, havia uma aura especial.
“O céu e o mar estavam absurdamente lindos e diferentes, cheguei da praia e fui direto pro estúdio começar uma ideia.
Eu gosto de som groove com melodias que te fazem ter alguma sensação, e a minha aquele dia foi de estar no paraíso.
Sou uma pessoa super sensitiva e o meu paraíso é isso.
Como não vivo sem música, só o simples fato de estar em um lugar que me inspira, que me faz ser criativa e me traz felicidade, já é o paraíso, aí surgiu “Heaven”, ela conta.
Ao direcionar a atenção para a atmosfera da faixa, percebemos que ela brinca com as dualidades, é ao mesmo tempo enérgica, mas também carrega um tom melancólico.
“Heaven foi feita, com toda certeza, na esperança de dias melhores, com o pensamento de que a gente possa voltar a se abraçar em breve, até porque no meu paraíso é livre qualquer forma de carinho.
O groove embala as batidas e nos empurram para um futuro melhor que o que estamos vivendo agora, e os claps que tocam de forma repetida em algumas viradas mais expressivas são um estalo do tipo: ‘hey o tempo está passando, vambora'”.
Se você ficou curioso para ouvir a faixa, já pode conferir nas principais plataformas digitais e também diretamente pelo player abaixo: