Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Heineken Village: confira as celebridades que passaram no espaço da Heineken no GP do Brasil

compartilhe

Nomes como Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Ícaro Silva, Gabriel Leone, Pequena Lô, entre outros, estiveram no VIP da Heineken Village, espaço da marca com vista privilegiada para a corrida da Formula® 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023 neste final de semana.

No último final de semana, celebridades, influencers e formadores de opinião compareceram ao VIP do Heineken Village, espaço da marca na Formula® 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023. Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Ícaro Silva, Gabriel Leone, Pequena Lô, Dani Calabresa, Rafael Cortez, entre outros, foram alguns nomes que visitaram o Village entre os dias 3, 4 e 5 de novembro.

Criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, o Heineken Village foi inspirado em grandes festivais e contou com DJs que se apresentaram nos intervalos, além de uma série de ações ativas.

A experiência única já começou na entrada: um túnel dava acesso ao público direto para o mundo do automobilismo.

Na área de Gramado, a estação do Player 0.0 com oito  cockpits , simuladores de corrida do circuito de Interlagos, permitiu aos visitantes jogar e competir durante os três dias de GP. A estrutura dispõe ainda de uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a seis metros do chão.

Pela primeira vez, além do chope tradicional, foi servido a Heineken 0.0, cujo teor alcoólico é zero.

line-up  contou com a participação de Beto Chuquer e DJ Saulo, da Heavy Love, e Carola, na sexta, 3.

No sábado, Viot, Lily Scott e Dre Guazzelli se apresentaram e, por fim, no domingo, 5, Heavy Love e Lily Scott voltaram com Cat Dealers fechando o GP.

Confira as imagens abaixo:

Marina Ruy Barbosa
Dani Calabresa
Yasmin
Cauã Reymond

Sobre o Grupo HEINEKEN

Grupo HEINEKEN  chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding SA (Brasil Kirin), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de  cervejas  .

O Grupo gera mais de  14 mil empregos  e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e 2 microcervejarias.

A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®,  Heineken® 0.0 , Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado  Clash’d .

Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa. 

clicks by Alê Virgílio

publicidade