Título : Lights Out
Gravadora : Dim Mak Records
Henry Fong e Psico Boys Club , consistindo de Juyen Sebulba e Stoltenhoff , unir forças para ” Lights Out ” em Steve Aoki ‘s Dim Mak rótulo, uma fusão de techno hard / industrial e sons graves, o que definitivamente não são para os fracos de coração .
Com sintetizadores serrilhados e linhas de baixo implacáveis e pesadas, a nova faixa representa perfeitamente os estilos sonoros de Henry Fong e Psycho Boys Club .
De sua abertura influenciada pelo electro até a grande queda no estilo underground, ” Lights Out“teletransporta você para os cantos mais sombrios dos palcos de festivais, onde dançarinos incansáveis e luzes estroboscópicas esfuziantes reinam supremas.
É o retorno de Henry Fong a Dim Mak após” Bust It “com FOMO e uma parada do grupo de bate – papo do selo JSTJR com” LOUDER “com JSTJR e Ultimate Rejects .
Por outro lado,” Lights Out “mostra o Psycho Boys Club estreando na gravadora depois de fazer sucesso em Barong Family , Musical Freedom , Spinnin ‘Records , Roc Nation e muito mais.
Henry Fong é uma força aclamada e imparável e um talento venerado no cenário da música eletrônica de Dance, que viu um imenso sucesso com sua abordagem contundente de vários gêneros eletrônicos ao longo de sua carreira de uma década.
Com o tempo, ele experimentou vários pontos cruciais na carreira, como seu hit inovador ” Rave Tool “, que conquistou o apoio de nomes como DJ Snake , Skrillex e Dillon Francis , para citar alguns. O DJ / produtor também colaborou com grandes artistas , incluindo Hardwell , R3HAB , Deorro e Rome(do Sublime com Roma).
Um pioneiro pioneiro com um olho aguçado para novos talentos, ele também abriu o caminho para músicos promissores para promover sua criatividade por meio de seu próprio selo Banzai Records , que foi fundado por Henry Fong em 2015.
Psycho Boys Club é o duo feroz de Juyen Sebulba e Stoltenhoff . Individualmente, os dois artistas se estabeleceram como maestros inventivos, colaborando com lendas como Tiësto e Yellow Claw .
Juntos, eles formam um dos conjuntos mais interessantes dos últimos tempos. 2021 trouxe um despertar triunfante para o Psycho Boys Club .
Lançamento no Tiësto ‘sMusical Freedom , um EP de duas partes sobre Tchami’s Confession , outro EP escaldante sobre Yellow Claw ‘s Barong Family e a colaboração com o projeto € URO TRA $ H do Yellow Claw apenas viram sua notoriedade disparar.
Para fechar o ano e aumentar sua agitação, a estreia do Psycho Boys Club na Monstercat e mau5trap os aguarda.
É só uma questão de tempo para que todos conheçam o virtuosismo da dupla. Fique atento para mais músicas dos talentosos artistas do Dim Mak em breve.