Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Externa Club Brasília

Hercules & Love Affair presenta sus versiones del sencillo de Daphne Guinness ”Time”

compartilhe

Uma viagem musical de emoção e elegância transformada em trilha para a pista de dança.

Os singles recentes de Daphne Guinness, ” Volcano ”, ” Mishima ” e ” Hip Neck Spine ”, destacaram seu status como uma artista altamente atraente e criativamente única .

Desta vez, Hercules & Love Affair , conhecidos por seus remixes inovadores , expandem sua colaboração com a artista Daphne Guinness, revelando três eletrizantes remixes com infusão de Italo-disco de seu último single, “ Time ”.

Retirada do próximo álbum de Daphne, ‘ Sleep ’, a versão original de ‘Time’ é uma música que brilha com teatralidade, melodrama e nostalgia, todas qualidades acentuadas pela elegância vocal de Daphne enquanto ela entrega letras carregadas de grandiosidade .

Hercules & Love Affair transporta a música para as dimensões celestiais de um clube, fundindo linhas de baixo vibrantes com os vocais do Guinness e melodias complexas que lembram os clubes underground da era de Weimar.

Ao longo do tempo, eles honram a paisagem sonora única do single original, ao mesmo tempo que adicionam seu toque característico de criatividade eletrizante. 

Junto com o novo lançamento você pode aproveitar o visualizador oficial.           

Ouça “Time (Hercules & Love Affair Remix)”

A Guinness foi muitas coisas ao longo de sua vida: musa, produtora de cinema, atriz, curadora, designer e filantropa . Ele trabalhou com muitas mentes criativas visionárias, como Alexander McQueen e Karl Lagerfeld . Ele desenhou coleções com a Comme des Garçons , colaborou com a Gucci e se aventurou no mundo do cinema, coproduzindo o curta-metragem indicado ao Oscar ‘ Cashback ‘ e estrelando o filme de arte ‘O Assassinato de Jean Seberg’.

Um videoclipe foi lançado junto com o single original. Capturado em uma tomada monocromática adequadamente elegante e atemporal , o vídeo de “Time” de David LaChapelle faz o relógio voltar para Berlim na década de 1930. O cenário é os bastidores de um cabaré e as tensões estão em seu ponto mais alto. , levando a um conflito violento entre a personagem de Daphne e o chefe do clube, interpretado pelo próprio David.

publicidade