A potência internacional Sam Blacky une forças com a dupla de produtores/DJs Local Singles para criar seu novo single “Hotsteppa”, uma joia influenciada pelo Afrohouse tribal que realmente representa os perfis sonoros de ambos.
Local Singles entrega uma melodia rítmica e eufórica que se constrói com um elemento de mística em algo especial que você colocará em repeat imediatamente.
Blacky, que sempre foi vocal sobre seu amor por viagens e incorporação de sons globais em sua música, brilha neste espaço, fundindo tons graves profundos com instrumentais e vocais tribais.
“Hotsteppa” é um disco cativante que faz você se sentir como se estivesse curtindo na selva ou no deserto até o nascer do sol – não sendo nenhuma surpresa que suas primeiras apresentações ao vivo tenham sido de Diplo e Francis Mercier no Burning Man e Tom & Collins em Tulum.
“Hotsteppa” segue a faixa “Fever” do Local Singles, pelo selo BLOND: ISH, e “Ronaldinho” de Sam Blacky com Niniola, ambos lançados em maio.
“Fui ver Keinemusik no meu aniversário no Brooklyn Mirage, que é um dos meus artistas favoritos há anos. Não encontrei os garotos do Local Singles, mas descobri depois que eles estavam bem do meu lado na multidão o tempo todo.
Nós rimos muito quando vimos as histórias um do outro, e eu não conseguia acreditar que sentimos falta um do outro naquela noite.
Sempre fomos amigos e apoiamos um ao outro, então decidimos que tínhamos que colaborar logo para memorizar aquele momento engraçado e mostrar nosso amor pelo som tribal e afrohouse, e foi assim que ‘Hotsteppa’ nasceu.” – Sam Blacky
“Grande up di crew ini di area. Lançar ‘Hotsteppa’ foi um trabalho de amor. Desde encontrar o colaborador certo em Sam Blacky, até encontrar o vocalista certo e, por último, mas não menos importante, encontrar o selo certo em Spinnin’ Deep.
Demorou mais de um ano, mas finalmente podemos dizer… aqui vem o ‘Hotsteppa’.
É como quando eles dizem o nome do filme no filme, mas com o título da música, haha.” – Local Singles
Local Singles
A dupla por trás do próximo DJ favorito do seu DJ favorito, responsável por essas identidades atrevidas. A dupla com a personalidade maior que a vida no convés – se você já os viu, saberá. Os produtores por trás da edição de sucesso do verão de 2022 de “You & Me” do Disclosure & Flume com Westend, e lançamentos até agora no Repopulate Mars, Solotoko, Toolroom, Abracadabra e agora Spinnin’ Deep. Local Singles tomaram a cena de assalto com o apoio de Fisher, Diplo, John Summit, Mau P, Solomun, Blond:ish, Claptone, Green Velvet, Disclosure e muito mais. Se você está começando a entender agora, seja bem-vindo e aproveite a viagem.
Sam Blacky
Sam Blacky é uma DJ, produtora e ícone cultural multitalentosa de San Diego, EUA. Ela passou vários anos na Austrália, onde se apaixonou pela produção musical e apresentações ao vivo.
Desde que voltou para os EUA, música, apresentações e moda assumiram um lugar de destaque em sua vida.
Atuando desde 2017, ela agraciou os palcos do México a Ibiza, de Bali à Europa e alguns dos principais festivais e clubes de música eletrônica do mundo.
Desde seu primeiro EP autolançado em 2021, Sam lançou em selos conceituados como Repopulate Mars, Terms & Conditions, Easier Said, Thrive Music e Hood Politics. Seu remix de destaque de “Gaslight” para Inji, indicado ao Grammy, foi uma sensação viral.
O estilo característico de Sam de misturar Afro-House, Latin House e tudo o mais está se conectando com o público global e lhe rendeu a cobiçada lista de produtores “Future of Dance” da 1001 Tracklists por dois anos consecutivos. Seu último lançamento – “Amor”, foi remixado pelo produtor brasileiro Illusionize e consolidou seu lugar mundialmente como alguém a ser observado.
Mais infos:
Local Singles / Sam Blacky / Spinnin’ Deep:
Local Singles:
Facebook | Instagram | Twitter | Spotify
Sam Blacky:
Facebook | Instagram | Twitter | Spotify
Spinnin’ Deep: