O ícone do hip-hop Nicki Minaj fez história esta semana com seu novo single, “Super Freaky Girl” (https://umusicbrazil.lnk.to/SuperFreakyGirlPR ).
Ela acaba de conquistar o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e também celebra “a primeira faixa solo feminina de rap a estrear em primeiro lugar desde 1998”.
A rapper ainda se destaca como “a primeira artista feminina a estrear em primeiro lugar em 2022”, “a primeira rapper feminina com várias estreias em primeiro lugar” e a “primeira rapper feminina a alcançar o primeiro lugar sem um vídeo em mais de dois anos”.
O novo hino, também já ganhou uma versão remix assinada por Roman Zolanski.
Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SuperFreakyGirlRRemixPR .
Como se tudo isso não bastasse, Nicki Minaj também conquista o TikTok em 1º lugar nas principais faixas dos EUA.
Marcando a “maior estreia de uma artista feminina em 2022” e a “maior semana de vendas para qualquer single de 2022”, além de alcançar seu quarto número 1 digital de 2022 – o maior número de qualquer artista este ano – e a 12ª posição no digital no geral, consagrando-a como a quinta artista a fazê-lo.
Ela ainda ofusca seu próprio recorde de “Maior Semana de Vendas Digitais de Qualquer Faixa em 2022”, destronando seu próprio hit “Do We Have a Problem?” (https://umusicbrazil.lnk.to/DoWeHaveAProblemPR), sua parceria com Lil Baby, e reafirma seu recorde como a “artista feminina que mais vezes alcançou o Top 10 da Hot 100 de todos os tempos”.
Com todos esses feitos, Nicki Minaj segue abrindo caminho para seu aguardado quinto álbum, ainda sem data de lançamento.