Com milhões de visualizações, a faixa foi captada por influentes playlists como Mint e Beast Mode, bem como programas de rádio como Diplo’s Revolution, levando a aclamação da crítica e multidões de clubes verdadeiramente entusiasmados.
A esta altura, a música está chegando a 100 milhões de streams no Spotify, e foi ainda mais certificada como um sucesso com um remix do próprio Tiësto.
Em sua mais nova versão, “Move Your Body (One Foot Skank)” chama os esforços surpreendentemente apropriados do Majestic & Local, duas autoridades no cenário britânico. Majestic é uma potência do Dance britânico por direito próprio, ele começou no circuito das boates do norte de Londres com apenas 15 anos de idade e passou a forjar pontes para vários gêneros.
O DJ da Kiss FM forneceu vocais para Skrillex, Steve Aoki, Sigma, Laidback Luke e, mais recentemente, Example & BBCC, e é frequentemente referido como o “melhor MC ao vivo”.
Só no ano passado, o Majestic se superou mais uma vez com o lançamento de “Rasputin“, uma track otimista que ultrapassou os 365 milhões de streams só no Spotify.
O contraponto de Cardiff do Majestic, Local fez movimentos semelhantes, construindo um nome para si mesmo ao emparelhar seus vocais ardentes com batidas energizadas. O single “Absolute” do ano passado provou ser uma verdadeira mudança de jogo para a estrela em ascensão, alcançando um apoio generalizado e milhões de streams enquanto ele soltava seus vocais sobre batidas saborosas de tambor e baixo de estilo britânico.
Deixar que estes britânicos versados contribuam para uma jóia da Dance music brasileira é nada menos que genial. As batidas brutas e as linhas de baixo metálicas originais já respiram uma mistura única de garagem, mas agora são atraídas ainda mais profundamente para o solo bruto dos clubes britânicos. Com sua letra dinâmica, encaixadas perfeitamente dentro dos acordes finos da baseline, esse lançamento efetivamente elevou o nível, dando combustível para a celebração de bons momentos, aqueles que temos “uma bebida na mão, amigos e dinheiro no banco”.