Icona Pop – ‘Faster’
Logo após seu último lançamento, a dupla líder das paradas globais Icona Pop está de volta hoje com outro sucesso.
‘Faster’ é uma potência de alta octanagem de uma faixa que abraça as vibrações do clube contemporâneo com um vocal distintamente Icona Pop e muita vantagem.
A dupla oferece outro momento dance-pop que corre a toda velocidade e está definido para ser tanto um favorito das pistas de dança underground quanto dos aficionados pop de campo esquerdo.
‘Faster’ já está disponível via Ultra Records.
GATTÜSO x Navos – “Feel Your Love”
O DJ, produtor e remixer de Nova York GATTÜSO está de volta com mais um single com Navos intitulado “Feel Your Love” agora pela Ultra Records. Com sua música sendo endossada por grandes artistas como Tiesto, R3HAB, Galantis, Sam Feldt, Steve Aoki, Laidback Luke e muitos outros, seu novo single certamente será um ótimo complemento para sua discografia. Certifique-se de conferir ‘Feel Your Love’ via Ultra Records.
Cray – ‘Mommy’s Boy’
Com sua ode clássica ao gênero pop-rock do início dos anos 2000, a artista e gamer de Los Angeles, CRAY, lança seu primeiro single de 2023, intitulado ‘Mommy’s Boy’, agora pela Ultra Records. CRAY traz a hipnotizante guitarra pesada que dá vontade de repetir essa música o dia todo. O sentimento de um amante em conflito é retratado tão bem na nova música do CRAY, ‘Mommy’s Boy’, agora pela Ultra Records!
Nico Losada – ‘Nueva Generación’
Nico Losada, produtor e músico nascido em Bogotá e residente no Brooklyn, cria paisagens sonoras exuberantes e etéreas que combinam ritmos latino-americanos, dance music e ambientes oníricos. O álbum de estreia de Losada, ‘Nueva Generación’, com essas paisagens sonoras quentes e envolventes, já está disponível pela Ultra Records. Com seus lançamentos anteriores, como ‘La Monita’, ‘Vistas Panoramicas’ e ‘Waking Love’, mal podemos esperar para ver que outros reinos Nico pode nos levar com ‘Nueva Generación’ disponível agora via Ultra Records!
Anabel Englund ganha Artista de Dança do Ano!
Anabel Englund fez história como a primeira mulher a receber o prêmio IHeartRadio ‘Dance Artist of the Year’. Seu terceiro ano indicado, esta vitória histórica apenas confirma seu status, pois ela continua a dominar as paradas de dança com mais músicas em breve!