Música + Estilo + Comportamento

Pesquisar
Close this search box.

publicidade

IMS Ibiza: recapitulação do primeiro dia

compartilhe

O primeiro dia do IMS Ibiza 2024 começou em uma sala de cúpula coberta lotada, com os anfitriões Pete Tong e Jaguar dando as boas-vindas a milhares de delegados, antes de mergulhar no Relatório de Negócios IMS . Em termos empresariais, o relatório mostrou que o ano passado foi de crescimento sólido – não a dramática recuperação pós-COVID de 2022, mas um aumento forte e mais uniforme em tudo, desde eventos ao vivo até publicações. 

Em termos culturais, a investigação mostrou que ainda há claramente trabalho a ser feito para garantir que todas as partes da nossa comunidade sejam iguais em termos de oportunidades e valorização.

E o tema IMS Ibiza 2024, ‘ Reconstruindo Nossa Comunidade ‘ ressoou ao longo do dia – no Brave Space , onde HE.SHE.THEY, Downtown e  FUGA receberam calorosamente os delegados com uma sessão Break the Ice, para o apaixonado gerente geral da Alpha Theta, Mark Grotefeld. palestra de abertura sobre como encontrar um propósito como empresa, até a discussão central do IMS ibiza 2024: Reconstruindo nossa comunidade: como trazer de volta a paz, o amor, a unidade + o respeito , onde um grupo que vai do DJ Pierre à agente Maria May – e infalivelmente dirigido por Georgia Taglietti , da AFEM , olhou especialmente para as lições que esquecemos da era do acid house – e como podemos aplicar esse espírito à cultura mais corporativa de hoje.

Na mesma linha, Pete Tong dirigiu uma entrevista franca e fascinante com Abel Matutes Prats , CEO do Palladium Hotel Group e descendente de uma família que tem sido uma grande força por trás do turismo e da vida noturna em Ibiza durante décadas. Cobrindo tudo, desde as intensas rivalidades da cena até a forma como os jovens estão sendo excluídos da Ilha, este pareceu um momento genuíno “apenas no IMS Ibiza” que abriu a cortina sobre os poderosos do setor. Também recebemos um furo: o maior clube de Ibiza, Privilege, será reformado, renomeado e reaberto em 2025.

Em uma dica mais básica da indústria, o Beatport levantou a tampa sobre a nova realidade de streaming, desde seus benefícios para DJs e artistas até os novos golpes a serem observados, enquanto ‘ The Future Of Artist Deals and Contracts’ foi uma visão profunda de conduzindo advogados sobre como tudo, desde IA até o surgimento de negócios únicos, está mudando a estrutura dos negócios. Estas duas conversações, por si só, foram genuínos potenciais geradores de dinheiro – ou poupadores – para os profissionais da indústria.

No espaço Art Of Areté , apresentado pela AlphaTheta , o foco estava como sempre no bem-estar e na saúde mental em uma indústria onde muitas pessoas ainda ficam acordadas até tarde e trabalham – e se divertem – muito. A DJ Chloé Caillet esteve presente para lhe dar uma visão sobre o equilíbrio entre autocuidado e sucesso artístico, enquanto as sessões de respiração, dependência e nutrição ofereceram insights genuínos para os participantes levarem embora.

Nas notícias meteorológicas, um início frio deu lugar ao sol escaldante à tarde e, ao pôr do sol, os eventos Helix , Ultra e Change The Beat estavam fervilhando com delegados dissecando o dia, atualizando-se e ansiosos pelo Summit ainda mais lotado de amanhã. – começando com a caminhada pela natureza de Areté ao amanhecer. 

Vejo você na trilha?

publicidade