Nascido em Brasília e criado em diferentes regiões do Brasil, INNK convoca o ouvinte a refletir sobre as injustiças sociais que acometem a população brasileira, no álbum “Guerreiro Innk”.
Além de rapper, o artista é também ativista social e tem como objetivo propagar, em sua música, a mensagem de que é necessário agir ativamente para que a sociedade se transforme.
A obra de 8 faixas, todas produzidas e compostas por INNK, chega acompanhada de videoclipe da música “Guerreiro Gladiador”.
Álbum e clipe chegam às plataformas digitais.
Faça o pré-save de “Guerreiro INNK” e assista ao audiovisual de “Guerreiro Gladiador” no canal do INNK no YouTube.
”Guerreiro Gladiador” foi a faixa escolhida para ganhar clipe junto com o lançamento do álbum por trazer a mensagem principal do disco: a desigualdade social no Brasil, fazendo duras críticas ao sistema que aliena a mente das pessoas.
Ao mesmo tempo, a música afirma que é possível transformar a realidade de nossas vidas e mudar o mundo através da fé e da união, trazendo INNK como um guerreiro ativo dessa mudança.
O clipe foi dirigido pelo próprio artista e traz cenas gravadas em uma fábrica antiga e abandonada, com uma arquitetura que faz referência às arenas de combate da antiguidade.
Durante a sua infância, INNK viu o Rap como uma ferramenta para expressar o que sentia, sua inspiração vinha de sentimentos fortes como a perda de familiares e amigos, a angústia e as dificuldades sócio-econômicas.
Na época em que começou a escrever suas primeiras rimas, elas serviam apenas como um desabafo e depois eram descartadas.
Até que um amigo acabou lendo uma de suas letras antes dele jogar fora, e perguntou se era uma música de algum artista ou banda, dizendo que tinha curtido e que a letra o fez refletir.
Foi aí que INNK começou a guardar suas rimas para transformá-las em música.
O rapper é idealizador do projeto 1deNois, que fornece alimentação para a população em situação de rua.
Sua motivação para desenvolver seu lado artístico é inspirar outras pessoas a fazerem parte de seu projeto, que visa, inicialmente, transformar a vida de quem sobrevive nas ruas.
“Somos uma partícula do todo, da imagem e semelhança da criação, do Criador. Cada um de nós é 1deNois. Enquanto tiver um ser humano sofrendo por coisas que a gente tem capacidade de resolver, parte da gente estará em sofrimento também. Eu sinto que nós vamos conseguir reunir essa galera que também quer mudar a sociedade”, reflete.