À convite de Domenico Dolce e Stefano Gabbana, a top model brasileira Isabeli Fontana marcou presença na abertura da exposição “From the Heart to the Hands: Dolce & Gabbana”, em Milão, que percorre a trajetória da casa italiana e a paixão pelo país que inspira suas criações na moda. Isabeli se juntou a grande nomes como Cher, Anitta, Alexander Edwards e Demi Moore.
Isabeli fez parte de um seleto grupo escolhido para conferir em primeira mão, neste sábado (06), as ideias de Domenico e Stefano traduzidas em alta-moda e objetos de luxo. A exposição que acontece no Palazzo Reale vai ser aberta ao público no domingo (07) e deve percorrer outros centros culturais pelo mundo. Por lá, a brasileira se encantou com as obras que dialogavam com a moda, arte, arquitetura, artesanato, música, ópera, balé e, claro, a famosa “la dolce vita”.
Isabeli que desde de 2021 é cidadã italiana, tem uma relação íntima com o país e com a marca: em 2029, por exemplo, foi a responsável por fechar o desfile da Dolce & Gabbana no Templo da Concórdia, localizado na Zona Arqueológica de Agrigento, na ilha da Sicília.
À ocasião, Isabeli apresentava um vestido feito com tule de seda inspirado na deusa Hera.
Após a visita à exposição, Isabeli participa de um jantar de gala oferecido pela dupla fundadora da Dolce & Gabbana e pela prefeitura de Milão.
Aproveitando sua estadia na cidade, Isabeli Fontana nos próximos dias deve comparecer ao Salone Internazionale del Mobile, uma das feiras mais prestigiadas e aguardadas na área de arquitetura e design.