Música + Estilo + Comportamento

publicidade

Jaabeurs, na Holanda, sábado lotado para o ASOT 1000

compartilhe

Em sua terra natal, apresentando o tão aguardado show, o Armin transitou entre os palcos tocando em todos aqueles anunciados.

A surpresa ficou por conta de um palco secreto, literalmente “Secret Stage”, foi um palco menor escondido onde poucos sortudos puderam aproveitar a presença do anfitrião de pertinho, como se fosse outra festa, bem mais intimista.

Um dos palcos mais queridos e lindos, o Sphere teve a presença do duo Cosmic Gate que trouxe um set recheado de músicas novas.

Enquanto isso, Jorn van Deynhoven, se despedia das pistas para sempre em grade estilo no palco Cube após uma belíssima entrada de Roger Shah que acalorou o ambiente com suas tracks baleáricas.

O festival que sempre trouxe grandes nomes da cena trance, este ano teve dois nomes inusitados para tocar antes e depois do Armin van Buuren, no palco principal, Artbat e Enrico Sangiuliano, mas tampouco isto trouxe ausência no estilo, e a tarefa que não era fácil foi executada com maestria fazendo os fãs de trance trancederem na pista.

A noite foi mágica, palcos cheios e uma vibração que só um espetáculo deste tamanho podia trazer.

Para quem pode entender a estadia em Amsterdam nossa dica fica por conta do Our House Museum que exibirá até o próximo dia 10, os 20 anos de ASOT por Armin van Buuren, se você não puder ir, vale a pena conferir aqui.

O pré-regitro do ASOT 2024 também já está disponível, faça o seu aqui.

especial collab by Martela Gregori

publicidade